Seja bem vindo!

Testemunha afirma que Sueldo estava bêbado no momento do acidente e fugiu sem prestar socorro as vitímas

O aposentado Vicente Basílio da Costa, testemunha ocular do acidente que matou a família que veio do Acre estudar em Pau dos Ferros, Afirma que empresário que provocou o acidente estava visivelmente  embriagado e fugiu sem prestar socorro as vítimas. Veja (Aqui)

Outra fonte do Jornal, afirmou categoricamente que o empresário é conhecido como Sueldo, dono do Posto II Melo e que ele havia passado o dia bebendo com amigos no forró dos velhos, em São Francisco do Oeste.

No momento do acidente, ainda conforme Vicente Basílio, Sueldo do Posto Segundo Melo estava acompanhando de um garoto de mais ou menos 12 anos. Esse Garoto inclusive estava puxando de uma perna como se tivesse machucado em função do acidente.

Vicente Basílio informou que estava em casa, próximo a entrada do sítio Cachimbo Acesso, quando aconteceu o acidente. Ele relata que se deslocou rapidamente ao local do acidente e percebeu que Junior Raulino já estava morto e testemunho a esposa dele Eliana de Melo Bandeira Morrer.

O filho do casal Francisco Raulino Neto ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Pau dos Ferros.

As Vitimas Foram:
  • Francisco Raulino Junior de 32 Anos
  • Elianai de Melo Bandeira, de 21 Anos
  • Francisco Raulino Neto, de 2 Anos

AO contrario do que foi informado inicialmente, o acidente (Batida) não foi frontal. Na verdade a Hilux de cor branca dirigida por Sueldo, bateu na traseira da Traxx, que estava Junior Raulio a esposa e o filho. Após o acidente o empresário ainda ficou um pouco no local.

Outra constatação é que a Hilux estava em alta velocidade. A polícia Militar de São Francisco do Oeste foi acionada, mas quando chegou ao local não encontrou o motorista. A demora da PM a para chegar ao local se deu porque a viatura que os policiais estavam quebrou no caminho.

A polícia Civil de Pau dos Ferros, tão logo tomou conhecimento da tragédia, já iniciou as investigações. Testemunhas foram levadas para prestar depoimentos em Pau dos Ferros e outras foram ouvidas no próprio local do acidente, que foi periciado pelo ITEP.

Os corpos das vitimas foram removidos para exames na sede do ITEP de Mossoró, sendo liberado para o velório logo após o exames.

Informações do jornal  Mossoró Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *