Seja bem vindo!

Vereadores de Martins causam prejuízos de mais de R$ 600.000,00 aos cofres públicos

Como todos sabem a grande parte dos Prefeitos Municipais se encontram envolvidos em mais uma crise financeira municipal, muitos sem condições de honrar os compromissos principalmente com a folha dos servidores.

A cidade de Martins passa por todas essas dificuldades, no entanto a prefeita Olga Fernandes tem conseguido com um esforço hercúleo manter o básico do básico funcionando.

Mas na última semana os vereadores da oposição Bibiu, Erasmo, Cabecinha, Ercilio Lisboa e Françoar resolveram piorar a situação do município causando um prejuízo superior a R$ 600.000,00 (Seiscentos Mil Reais).

A oposição resolveu penalizar o cidadão de Martins que necessita da Saúde, da educação e dos serviços básicos ofertado pela gestão da prefeita Olga Fernandes.

Ao votar contra a atualização do sistema tributário municipal por questões política os vereadores estão tirando da população investimentos importantes na área da saúde e dos serviços básicos da população.

A pergunta é: Até quando esses vereadores vão continuar prejudicando a população martinense por picuinhas políticas?

One Comment

  • Maria lucia veras

    Agora educação e outros direitos do cidadão dependem de vereadores? O modelo Temer de exploração tributária dos mais pobres não passou na Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *