Seja bem vindo!

“Vou respeitar nossas bases políticas em relação a disputa majoritária”. Gustavo Fernandes

Hoje o Deputado Estadual Gustavo Fernandes conversou longamente com nosso editor sobre a política e principalmente sobre a sucessão estadual.
Gustavo Fernandes que trabalha sua reeleição visitou vários amigos de Pau dos Ferros e na região. Na conversa Gustavo se colocou cauteloso em relação a sucessão estadual. “Iremos respeitar nossas bases políticas e as particularidades de cada município” Disse Gustavo.
O Deputado  na sessão plenária deu uma demonstração de sua coerência com os servidores públicos estaduais votando num projeto que devolveria as sobras de recursos dos poderes legislativo, judiciário. “Na quarta – feira durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa votei no projeto que defende o servidor estadual, projeto que ajudaria muito ao governo a garantir o pagamento dos servidores”. Relatou Gustavo Fernandes.
O Deputado Gustavo Fernandes tem sido uma voz forte na defesa dos servidores estaduais que estão sofrendo com a falta de pagamentos.
Voltando ao assunto sucessão o deputado ainda nos disse que tem transito livre com todos os candidatos ao governo e que iria continuar conversando e ouvindo as bases eleitorais. Gustavo Fernandes também afirmou que está conversando com todos os pré – candidatos ao senado “Nós temos amizades com todas as candidaturas ao senado postas e vamos conversar com todos”. Concluiu Gustavo Fernandes
Amanhã o Deputado Gustavo Fernandes concederá uma entrevista ao radialista Ismael Mendes na Rádio Obelisco FM, onde irá falar sobre vários assuntos relativos as eleições de outubro.
Logo após a entrevista na Rádio o Deputado vai cumprir agenda ao lado da prefeita Olga Fernandes no XII Festival de Gastronomia de Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *