
Com câncer generalizado, Pelé recebe alta e deixa hospital em São Paulo
Aos 81 anos, Pelé, o ex-jogador de futebol, segue em tratamento do tumor de cólon. Na última quinta-feira (20/01), ele deixou o conceituado hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em nota assinada pelos médicos Fabio Nasri (geriatra e endocrinologista), Rene Gansl (oncologista) e Miguel Cendoroglo Neto (Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares), o Hospital Albert Einstein confirmou a saída do Rei: “Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis”, afirmou o boletim médico. Câncer generalizado Pelé tem um tumor no intestino, um no










