
Representantes da Secretaria de Saúde participam de Congresso do COSEMS/RN em Natal
Representantes da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) encontram-se na capital do estado, em Natal, participando do XVI Congresso do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do RN (COSEMS). Este congresso tem como tema “35 anos do COSEMS/RN: Ressignificando o SUS nos Recantos Potiguares”. “Fizemos questão de trazer nossos técnicos da secretaria para participar das mais diversas oficinas e experiências que estão sendo vivenciadas aqui, que irão fortalecer a qualificação da nossa assistência”, contou a Secretária de Saúde, Kallianne Fernandes. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde de Pau dos Ferros apresentou o trabalho intitulado: “Vacina PDF: explorando a vacinação na realidade”. Este trabalho foi um dos 11 selecionados no estado para ser explanado na “II Oficina Nacio










