
No Oeste, Ezequiel abona filiações de vices, vereadores e pré-candidatos do PSDB
Partido que mais cresce no RN, os tucanos ganham o Oeste Cumprindo agenda em Mossoró, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira passou a sexta-feira (5), penúltimo dia do prazo de filiações, abonando fichas ao PSDB. Lideranças dos municípios que integram as regiões Médio, Alto e Oeste Potiguar conversaram com Ezequiel. “O nosso PSDB se agiganta não só na capital, na região Metropolitana, mas também no sertão do Alto, Médio e Oeste Potiguar. Recebendo centenas de novas filiações e vamos fazer um número muito bom de prefeitos e vices, além de aumentar a quantidade de vereadores”, afirmou Ezequiel Ferreira, que nos últimos dias se dedicou a fortalecer a sua legenda no Estado. De Grossos, a prefeita Cinthia Sonale terá o apoio do PSDB numa aliança com o U










