Seja bem vindo!

Destaque

Página de destaque

“Brenno abandonou a cidade, faz oito anos que ele não anda aqui, como ele pode ser candidato?” Questiona um aliado de Antonimar

“Brenno abandonou a cidade, faz oito anos que ele não anda aqui, como ele pode ser candidato?” Questiona um aliado de Antonimar

Destaque, Política
Um interlocutor de Antonimar, metido a blogueiro nos envia um questionamento a respeito da pré-candidatura de Brenno Queiroga e avisa que o candidato da oposição e Antonimar. O ex-prefeito Brenno Queiroga deu uma exclusiva ao Jornal Folha Regional, se lançando pré-candidato a prefeito pelo grupo da oposição. Brenno disse que no grupo estava confirmado a presença de 4 ex-prefeito, inclusive o atual vice prefeito Antonimar que rompeu com Maria Helena. A forte repercussão da matéria no Jornal mexeu muito com as bases governista, no entanto o grupo de oposição ligados a Antonimar foi quem mais questionou o lançamento da pré-candidatura de Brenno Queiroga, foram inúmeras mensagens e questionamentos. Um dos interlocutores mais próximo a Antonimar, questionou o motivo de Brenno Q
Exclusivo: Brenno Queiroga anuncia pré-candidatura a prefeito em Olho D’água do Borges.

Exclusivo: Brenno Queiroga anuncia pré-candidatura a prefeito em Olho D’água do Borges.

Destaque, Política
A oposição e Olho D’água do Borges terá Brenno Queiroga para a disputa eleitoral de 2024. Brenno deverá contar com o apoio de Antonimar que acabou de sair do grupo da prefeita Maria Helena. A política de Olho D’água do Borges ganha novos contornos nesse período de carnaval, o ex prefeito Brenno Queiroga se lança pré - candidato a prefeito contrariando as pretensões de Antonimar que abandonou o grupo de Maria Helena. Segundo Brenno o apoio de Antonimar é importante é como ele não pode ser vice, Brenno trabalha a formação da chapa com o ex- prefeito Jackson Queiroga que também faz parte do grupo da oposição. O próprio Antonimar deixou isso claro na entrevista concedida a uma rádio local. “Nós podemos apoiar o nome de Brenno Queiroga não vejo nenhum problema” disse Antonimar
Prefeita Marianna confirma sua primeira entrevista na Rádio Cultura para esta quinta (8)

Prefeita Marianna confirma sua primeira entrevista na Rádio Cultura para esta quinta (8)

Destaque, Política
A prefeita Mariana Almeida concederá sua primeira entrevista na Rádio Cultura do Oeste nesta Quinta Feira, no comando do radialista Barbosa de Freitas. Lembramos que durante muito tempo essa rádio era palanque utilizado pelo ex-prefeito Leonardo Rêgo, que agora não pode passar nem na calçada. A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, anunciou em suas redes sociais um momento bastante aguardado nas últimas semanas e que movimentou o cenário político de Pau dos Ferros: sua primeira entrevista na Rádio Cultura do Oeste. Através das redes sociais, Marianna anunciou que será entrevistada ao lado do Deputado Estadual Galeno Torquato, seu parceiro político, e também com a presença de lideranças como Dr. Nilton Figueiredo, Dona Maria Rego e vereadores da base situacionista. A e
Um carnaval de adesões pra Mariana Almeida

Um carnaval de adesões pra Mariana Almeida

Destaque, Política
O ex-prefeito Leonardo Rêgo sentiu o golpe e sumiu, segundo os próprios aliados faz 28 dias que Leonardo Rêgo desapareceu da cidade de Pau dos Ferros. As eleições de 2024 só acontecerá em Outubro próximo, no entanto em todos os cenários e levantamentos realizados a prefeita Mariana vence com uma grande maioria. Principalmente porque o ex-prefeito abandonou novamente a cidade, deixando seu grupo ao leo. Mariana recebeu dados quentinho de uma pesquisa, sobre a sucessão em Pau dos Ferros. Os números são para analise interna, mas os sinais é de que a oposição não tem nenhuma chance de reverter a situação. Inclusive os dados mostra que Pau dos Ferros não quer nenhuma mudança. Com o distanciamento do ex-prefeito, uma enxurrada de adesões estão vindo somar com a prefeita Mariana A
Mesa diretoras da Assembleia Legislativa exonera centroavante lotado no gabinete de Dr. Kerginaldo

Mesa diretoras da Assembleia Legislativa exonera centroavante lotado no gabinete de Dr. Kerginaldo

Destaque, Política
O deputado estadual Dr. Kerginaldo tinha um verdadeiro time escalado em seu gabinete, esses jogadores talvez não conheça nem a localização da Assembleia Legislativa, o que levou a mesa diretora do legislativo a exonerar Kairo Weskley, um dos claques do time. A Assembleia Legislativa através do presidente da casa e toda mesa diretora resolveu exonerar do cargo de assessor especial o jogador profissional, Kairo Weskley, que jogava no time de Dr. Kerginaldo, Esporte Clube Keké. O salário desse jogador era de R$ 14.394,00. Essa nomeações na assessoria do deputado Dr. Kerginaldo despertou curiosidade porque tudo levava a crê que poderia ser um funcionário laranja. Dr. Kerginaldo é deputado de primeiro mandato, assumiu a menos de 1 ano e já existe suspeita de lavagem de dinheiro.
Sesap e UERN ofertam vagas de mestrado profissional em saúde da família

Sesap e UERN ofertam vagas de mestrado profissional em saúde da família

Destaque, Estado
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), através da Escola Superior de Saúde Pública do RN (ESPRN), e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estão ofertando, em parceria, o mestrado profissional em saúde da família (Profsaúde) com 12 vagas. As inscrições estão abertas até 19 de fevereiro, exclusivamente online, pelo email: profsaude@mestrado.uern.br e de acordo com as orientações do edital, que está disponível no site do Profsaúde e da UERN. O mestrado é gratuito e faz parte do Programa de Pós-graduação em Saúde da Família em rede nacional da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), ofertado em 45 instituições públicas de ensino superior lideradas pela Fiocruz. No Rio Grande do Norte as vagas são ofertadas na UERN, por meio de parceria com a Fiocru
Lucrécia: Waltinho é escolhido pelo grupo com o sucessor da prefeita Ceição Duarte

Lucrécia: Waltinho é escolhido pelo grupo com o sucessor da prefeita Ceição Duarte

Destaque, Política
O ex-prefeito Walter Araújo é o nome do grupo situacionista para sucessão da prefeita Ceição Duarte. Waltinho já havia governado Lucrécia por duas vezes em 2009 e 2016. Tudo definido no grupo governista na cidade de Lucrécia para eleições municipais deste ano. O grupo resolveu apoiar o nome de Walter Araújo para sucessão da prefeita Ceição Duarte. Nas calçadas da cidade, as conversas avançam e até o momento Waltinho se apresenta como candidato único, esses entendimentos envolve todas as forças políticas da cidade. A prefeita Ceição Duarte participa ativamente das articulações para manter a união de força na cidade em torno do retorno de Waltinho a prefeitura. "A união de força é a forma de todos de mãos dadas buscar o desenvolvimento da cidade de Lucrécia". informou a prefeita
Jório Cézar e Desiree comemoram aprovação de João Victor para o curso de Medicina.

Jório Cézar e Desiree comemoram aprovação de João Victor para o curso de Medicina.

Cidades, Destaque
A felicidade estampada e a alegria dos pais após a aprovação de seu primogênito João Victor que irá cursar medicina na UFRN. O jovem João Victor sempre foi muito dedicado na sua vida escolar, ganhando destaque e muitos elogios por onde estudava. Os pais Jório e Desiree comemoraram muito o resultado e a aprovação de João Victor para o curso de medicina na UFRN, o jovem foi aprovado em terceiro lugar, já tinha tirado 980 pontos na prova do ENEM. A aprovação do jovem, João Victor para o curso de medicina, foi bastante comemorado nas redes sociais e principalmente pelos seus familiares e amigos da cidade de Rafael Fernandes. A aprovação foi resultado de vários anos de dedicação, João Victor sonhou em ingressar na faculdade que sempre quis, a de medicina, o curso superior mais
Vereador é preso em flagrante suspeito de homicídio.

Vereador é preso em flagrante suspeito de homicídio.

Destaque, Policial
O assassinato aconteceu na manhã desta segunda em um posto de combustíveis no Bairro Cohab, em Quixadá. A vítima tinha 36 anos. Horas depois, o vereador e mais três suspeitos (dois homens e um adolescente) foram capturados. Duas pistolas e 23 munições foram apreendidas com o grupo.  Um vereador de Choró foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (29), suspeito de matar um homem em Quixadá, ambos municípios no interior do Ceará. O parlamentar de 39 anos foi identificado como Manoel Carneiro de Figueiredo Neto, conhecido como Neto Carneiro (PL). O assassinato aconteceu na manhã desta segunda em um posto de combustíveis no Bairro Cohab, em Quixadá. A vítima tinha 36 anos. Horas depois, o vereador e mais três suspeitos (dois homens e um adolescente) foram capturados. Duas pistolas
Um desmantelo administrativo chamada Célio de Elizeu

Um desmantelo administrativo chamada Célio de Elizeu

Destaque, Política
A situação da cidade de São Miguel é de completo abandono por parte do poder público municipal, nunca antes na história a cidade tinha visto um desmantelo dessa envergadura. A cidade de São Miguel anda longe dos holofotes e das notícias política de 2024, a oposição ainda não tem nomes para enfrentar o atual prefeito Célio de Elizeu, no entanto, existe um fato consumado. Célio de Elizeu vem sendo um verdadeiro desastre administrativo e a população micaelense cansou. Hoje o atual gestor é sozinho dono de uma rejeição catastrófica que torna quase impossível uma reviravolta política. Com a baixa popularidade e a decepção administrativa Célio de Elizeu se ver isolado, sendo abandonado pela população e vários auxiliares direto da gestão. Na região oeste o prefeito Célio de Elizeu