
DR. BERNARDO REQUER EMISSÃO DE DOCUMENTOS NA CENTRAL DO CIDADÃO DE AREIA BRANCA
O deputado estadual Dr. Bernardo (Avante) defendeu, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (21), o requerimento feito pelo seu mandato e encaminhado para o ITEP e DETRAN, para que iniciem a emissão de Carteiras de identidade e Habilitação para motoristas na Central do Cidadão de Areia Branca. O parlamentar ressaltou o trabalho da instituição no município, que segundo ele recebe total apoio da Prefeitura. “A Prefeitura de Areia Branca cedeu o prédio para a central, adquiriu equipamentos e ainda fez a cessão de funcionários para o órgão. Hoje, são emitidos CPFs e Carteiras de Trabalho para a população do município e região”, disse ele. Em aparte, o deputado Souza (PHS) reafirmou o que disse na sessão plenária passada, criticando o que chamou de “simulação










