Estudantes da UFRN denunciam onda de assaltos nas dependências do campus
Uma onda de assaltos nas dependências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte vem preocupando estudantes e funcionários do local. Os casos registrados nas últimas semanas ocorreram principalmente durante a noite em setores mal iluminados do campus. A denúncia é feita pelos próprios universitários que relatam roubos cometidos por motoqueiros armados. A reportagem do Portal BO foi até a universidade e conversou com alguns estudantes sobre o assunto. Todos informaram que os crimes acontecem quase que diariamente e são testemunhados por várias pessoas que nada podem fazer. Uma das vítimas, que terá a identidade preservada, relatou que um casal em uma moto surpreendeu ela e uma colega de sala quando os duas caminhavam de um setor para outro. “Só acreditamos que se tratava de um assalt



