
Com experiência legislativa, Fátima ensaia candidatura a governadora
Deputada estadual por dois mandatos e federal por outros três, senadora pelo PT vê cenário favorável para a disputa
Embora ainda reste pouco mais de um ano para as eleições de 2018, a sucessão estadual já integra a pauta de articulações e conversas no meio político potiguar. Tanto do lado governista quanto na oposição, as inúmeras possibilidades para o pleito vêm sendo discutidas, e alguns nomes despontam no atual cenário. É o caso da senadora Fátima Bezerra (PT), que, com uma experiência de mais de vinte anos no Legislativo, vem sendo cogitada para a disputa do Governo do Estado.
Pesquisas de intenções de votos têm mostrado isso. Em levantamento efetuado pelo Instituto Seta, por exemplo, divulgado pelo Blog do BG no final de maio, a senadora aparece com a preferência dos entrevistad










