
Após o SINTE exigir os 33,24%, Governo retira nova proposta e agenda audiência para segunda (14)
O Governo do Estado retirou a nova proposta para atualizar o Piso Salarial 2022 que apresentou ao SINTE/RN na tarde desta quinta-feira (10). A retirada aconteceu após o Sindicato exigir a totalidade da correção, conforme deliberado pela Rede Estadual na última Assembleia. Considerada insuficiente pelos sindicalistas, a nova proposta consiste no seguinte: Implementar em março os 33,24% e o retroativo a janeiro e fevereiro para os professores no início de carreira; eImplementar em março para os demais os 13% já apresentados na audiência anterior. Contudo, o SINTE/RN cobrou do Governo a apresentação de todo o percentual até o final do ano. O Governo tentou sustentar sua nova proposição ao voltar a dizer que não tem o valor da atualização do Piso para implementar os 33,24% para a










