
Deputados comentam sobre recuperação de estradas no RN e segurança pública
Os deputados estaduais Vivaldo Costa (PSD) e Subtenente Eliabe (SDD) fizeram pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, destacando, respectivamente, obras do Governo do Estado de recuperação de estradas e a troca de comando do regimento de polícia montada da Polícia Militar do RN. O deputado Vivaldo Costa foi quem comentou sobre a recuperação de estradas do RN. De acordo com ele, o governo estadual contará com recursos no montante total de R$ 50 milhões para as obras, com a previsão de serem utilizados, neste ano de 2021, a quantia de R$ 20 milhões. “A governadora Fátima Bezerra (PT) tem priorizado a recuperação de estradas, apesar de todas as dificuldades de ordem financeira e da falta de apoio político. No Ser










