
Homens armados tentam roubar vigilantes na rodoviária de Mossoró
Crime aconteceu na noite deste domingo (14). Houve troca de tiros e bandidos fugiram.
Quatro homens armados tentaram roubar as armas de dois vigilantes de serviço na rodoviária de Mossoró, na noite deste domingo (15). Ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Militar, o grupo chegou em um carro por volta das 21h30, e um dos ocupantes do carro desceu com uma arma de grande porte. Os vigilantes trocaram tiros com os bandidos e acionaram a PM. O grupo fugiu antes de os policiais chegarem.
Tiros atingiram uma estrutura de vidro do prédio. Os vigilantes não foram atingidos. Ninguém foi preso. Fonte> G1










