Seja bem vindo!

Policial

Notícias da área policial

Paraíba registra a maior fuga de detentos na sua história

Paraíba registra a maior fuga de detentos na sua história

Policial
Mais de 100 presos fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes (PB1) de João Pessoa na madrugada desta segunda-feira, 10. De acordo com a Administração Penitenciária do Estado, as polícias Militar e Civil já recapturaram 33 fugitivos. A fuga aconteceu após a ação de diversos indivíduos armados com fuzis e explosivos no presídio localizado em Jacarapé, na capital da Paraíba. Os trabalhos para recapturar os detentos seguem em andamento, segundo a nota oficial da Secretaria de Segurança e da Defesa Social. OUSADIA: Criminosos estouram acesso ao PB1 e provocam fuga em massa de detentos na Paraíba Informações preliminares indicam que os alvos da busca dos bandidos foram os os quatro presos suspeitos de participar do ataque ao carro-forte na BR-230, em Cruz do Espíri
Associação aumenta para R$ 11,4 mil recompensa por informações sobre suspeitos de morte de PM no RN

Associação aumenta para R$ 11,4 mil recompensa por informações sobre suspeitos de morte de PM no RN

Destaque, Policial
A Associação de Praças do Rio Grande do Norte aumentou a recompensa para quem der informações que levem à prisão dos acusados pela morte do Cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva, 43 anos, morto no último dia 16 de agosto. As informações são da assessoria de comunicação da entidade A gratificação agora é de R$ 11.400,00. Inicialmente, a entidade ofereceu R$ 1 mil, elevou esse valor para R$ 2 mil recompensa para quem informar o paradeiro do grupo. No último dia 27, a recompensa chegou a R$ 3 mil. Onze pessoas já foram presas suspeitas de participação na morte do cabo. De acordo com a associação, são procurados Vantuir de Lima, Danilo da Silva Fernandes, Kauã Bruno Ferreira de Lima, vulgo Cocada, Wilhiam Bezerra de Lima, mais conhecido como Belo das Mirandas, Judson Rodrigues Vieira
Quadrilhas arrombam três bancos e três lojas em Natal e no interior

Quadrilhas arrombam três bancos e três lojas em Natal e no interior

Policial
Na madrugada desta quarta-feira, 5, uma agência bancária do Santander foi arrombada em Natal. Segundo a polícia militar, o crime aconteceu por volta das 4h40, quando os bandidos invadiram o Santander da avenida Prudente de Morais, na zona sul da cidade. Na agência, os criminosos deixaram para trás um maçarico e barras de ferro; várias cédulas ficaram espalhadas dentro e fora do banco. A quantia levada pela quadrilha não foi divulgada. Em São Paulo do Potengi, ainda de acordo com a PM, cerca de 20 criminosos arrombaram duas agências bancárias e três lojas. No Bradesco, os caixas eletrônicos foram arrombados com explosivos. Já no Banco do Brasil, o alvo foi o cofre da agência, que foi arrombado. A polícia também não informou os valores levados pelos assaltantes. Segundo informações da Dele
Bandidos arrombam agência dos Correios e trocam tiros com a PM no RN; um suspeito morre

Bandidos arrombam agência dos Correios e trocam tiros com a PM no RN; um suspeito morre

Policial
Caso aconteceu na madrugada do último sábado (1º) em Caraúbas. Criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar depois de invadirem a agência dos Correios em Caraúbas, município da região Oeste potiguar. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (1º), por volta de 1h. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no hospital. Os outros integrantes do bando conseguiram fugir da cena do crime, mas um foi preso durante a manhã, em Assu. De acordo com a PM, a população de Caraúbas percebeu a movimentação na agência durante a madrugada e acionou a polícia. A equipe de plantão na cidade foi até o local, constatou o arrombamento e pediu reforço ao Grupo Tático Operacional. Com a chegada do reforço, os militares entraram na agência e se depararam com três criminosos, que, segundo a PM, começar
Criança de 2 anos é atingida por bala na cabeça durante aniversário da avó em Parnamirim

Criança de 2 anos é atingida por bala na cabeça durante aniversário da avó em Parnamirim

Destaque, Policial
Garota foi encaminhada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal Uma menina de 2 anos de idade foi atingida por um tiro na cabeça na tarde deste sábado (1º), em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. A criança foi levada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde foi submetida a uma cirurgia permanece internada. Josilma de Oliveira, mãe da menina, diz que estava com a filha e mais alguns familiares comemorando o aniversário da avó da criança, em frente a uma casa no bairro Bela Vista, quando ela foi atingida. A mulher conta que dois homens passaram na frente do imóvel em uma moto, inicialmente olhando quem estava lá. Em seguida eles voltaram e atiraram. Um homem também foi atingido pelos tiros. Ele foi levado ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Josilma t
Justiça do RN determina demissão de delegado por recebimento de propina de bicheiros

Justiça do RN determina demissão de delegado por recebimento de propina de bicheiros

Policial
De acordo com o Ministério Público, ele recebia dinheiro para não levar investigações adiante. A Justiça determinou a demissão a um delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, condenado por receber dinheiro de bicheiros no interior do estado para não investigá-los. O delegado Pedro Melo foi condenado ainda a apreensão de bens no valor recebido indevidamente de R$ 3.120 e suspensão dos direitos políticos por oito anos. A condenação se deu no curso de Ação Civil Pública, movida pelo Ministério Público Estadual, pela prática de improbidade administrativa. Segundo a ação, Pedro Melo praticou ato de improbidade administrativa quando atuava no município de Jucurutu, durante o ano de 2008, ao receber valores para não investigar alguns delitos. O MP alega que o delegado procurou u
Carga de contrabando é apreendida no Oeste potiguar; cinco pessoas são presas

Carga de contrabando é apreendida no Oeste potiguar; cinco pessoas são presas

Policial
Barco transportava mercadorias do Pará diretamente para o RN. Cerca de dois milhões de reais em mercadorias contrabandeadas foram apreendidos pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (29), no município Areia Branca, no Oeste potiguar. Cinco pessoas foram presas. De acordo com a polícia, a carga estava em um barco vindo do Pará. Entre os produtos apreendidos estão óculos, tênis e roupas. Cinco pessoas foram presas pela investigação e dois empresários de Areia Branca, que receberiam o material, estão sendo procurados. O caso será repassado para a Polícia Federal.
URGENTE – Grave acidente envolvendo duas motos em Antonio Martins

URGENTE – Grave acidente envolvendo duas motos em Antonio Martins

Destaque, Policial
Chegaram informações a nossa redação de um grave acidente agora a noite na cidade de Antonio Martins. Segundo as primeiras informações contam que três motos bateram na avenida central da cidade, nas proximidades da praça. Foram 4 pessoas acidentadas uma teve ferimentos leves e duas foram transferido para o Hospital de Pau dos Ferros em estado muito grave. Até o momento não tem noticia de óbito dos acidentados.
Flagrado pela terceira vez com ‘gato’ na rede elétrica de haras, ex-prefeito é preso na Grande Natal

Flagrado pela terceira vez com ‘gato’ na rede elétrica de haras, ex-prefeito é preso na Grande Natal

Policial
Roubo de energia foi flagrado três vezes, somente em 2018, na propriedade da zona rural de Macaíba, informou a Cosern. A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (22) em um haras na zona rural de Macaíba, região metropolitana de Natal, o ex-prefeito de Monte das Gameleiras, Rodolfo dos Anjos Felix Pontes, de 28 anos. A prisão aconteceu dentro de uma operação da Companhia de Energia do Rio Grande do Norte (Cosern) contra roubo de energia no estado. Pela terceira vez, somente neste ano, a empresa identificou e desligou um 'gato' de energia feito na propriedade. Segundo a Cosern, a energia desviada pelo ex-prefeito era usada para alimentar bombas elétricas que puxavam água de um tanque para dar banho em cavalos, regar uma plantação de capim existente no haras e iluminar as dep
Força Nacional descobre laboratório de falsificação de uísque na Grande Natal

Força Nacional descobre laboratório de falsificação de uísque na Grande Natal

Policial
Policiais da Força Nacional, em atividade na região Metropolitana de Natal, encontraram um laboratório de falsificação de uísque na cidade de São Gonçalo do Amarante. A descoberta aconteceu na noite dessa quarta-feira (22). Um homem foi preso. Segundo os policiais, o laboratório clandestino funcionava na Travessa das Rosas, no bairro Golandim, e foi descoberto após uma denúncia anônima. Um homem de 25 anos, que estava no local, foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Dentro do laboratório foram encontrados e apreendidos várias garrafas de uísque, rótulos, etiquetas, selos, lacres, embalagens, seringas, além de vasta quantidade de produtos químicos utilizados na falsificação da bebida. Fonte: Ponto de Vista