Seja bem vindo!

Policial

Notícias da área policial

PM flagra arrombamento, troca tiros com criminosos e recupera mais de R$ 100 mil em perfumes roubados no RN

PM flagra arrombamento, troca tiros com criminosos e recupera mais de R$ 100 mil em perfumes roubados no RN

Destaque, Policial
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (21) em Apodi, na região Oeste potiguar. Baleado, suspeito foi preso, mas os outros conseguiram fugir. O sistema de monitoramento por câmeras da Policia Militar em Apodi, cidade da região Oeste potiguar, flagrou o arrombamento a uma loja de cosméticos e perfumaria na madrugada deste domingo (21). Após trocar tiros com o suspeitos, um homem foi baleado e cerca de R$ 100 mil em produtos foram recuperados. O caso aconteceu por volta das 3h no centro da cidade. Segundo a polícia, durante a ação flagrada pelas câmeras, equipes do Grupo Tático Operacional e da Rádio Patrulha da PM foram enviadas e recebidas à bala no local. "Houve uma intensa troca de tiros onde um dos suspeitos identificado como Henrique Linhares da Silva, de 25 anos de
Com tiros na cabeça, mulher grávida é morta dentro de apartamento na região Oeste

Com tiros na cabeça, mulher grávida é morta dentro de apartamento na região Oeste

Policial
Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (18) em Mossoró. Ninguém foi preso. Uma mulher foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (18) em Mossoró, cidade da região Oeste do estado. Familiares disseram a polícia que a vítima estava grávida de cinco meses. Katiana Vieira da Silva, de 42 anos, foi atingida por disparos na cabeça. Ninguém foi preso. De acordo com a Delegacia de Plantão de Mossoró, por volta de 19h30, dois homens chegaram em uma moto, subiram até o apartamento em que Katiana Vieira morava e atiraram nela. O delegado Roberto Moura disse que precisa da comprovação do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) para saber se a mulher estava grávida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será encaminhado para
Taxista é encontrado morto em canavial na Grande Natal

Taxista é encontrado morto em canavial na Grande Natal

Policial
Corpo estava a 100 metros do táxi, na zona rural de Ceará-Mirim. Um taxista de 32 anos de idade foi encontrado morto no início da noite desta quinta-feira (18) em um canavial na zona rural de Ceará-Mirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, o corpo estava há aproximadamente 100 metros do táxi que a vítima conduzia. Ainda segundo a polícia, o taxista foi atraído para o local por dois homens e uma mulher. Funcionários que trabalhavam no canavial disseram que ouviram gritos do homem, pedindo para não morrer. A polícia ainda não tem informações sobre possíveis suspeitos.
4º Assassinato em Pau dos Ferros nos últimos oito dias – Jovem desaparecido é encontrado Morto e Enterrado

4º Assassinato em Pau dos Ferros nos últimos oito dias – Jovem desaparecido é encontrado Morto e Enterrado

Destaque, Policial
Mas um crime brutal na cidade de Pau dos Ferro, o 4º em uma semana. Segundo informações foi encontrado o corpo de um jovem  hoje pela manhã, nas proximidades da ponte do Rio Apodi na BR 226. O jovem morador do Bairro Arizona na cidade de Pau dos Ferros. Ainda segundo informações nas redes sociais o nome do Jovem é Mirosmar, Bisneto de Raimunda Caraúbas que tinha desaparecido dias atras. Ainda segundo fomos informados Mirosmar é sobrinho de Roberto de Biré assassinado no ultimo Domingo (14), Nas imediações do Posto Carioca em Pau dos Ferros. Estamos aguardando mais informações e voltaremos a qualquer momento com novos Fatos.   Do Jornal Folha Regional: Aguardamos que as autoridades competentes possa tomar providencias pois em menos de uma semana são 4 assassinatos na cidade.
Ex-integrante da quadrilha de Mangueira é preso no estado do Ceará

Ex-integrante da quadrilha de Mangueira é preso no estado do Ceará

Policial
Irandir Alves de Mesquita residente no Alto da Ema em Antônio Martins foi preso na zona rural de Tabuleiro do Norte no Ceará. Operação Tatu, comandada pelo Delegado Renato Oliveira, da Divisão de Policia do Oeste “Divpoe” Mossoró com o Grupo Tático Operacional de Alexandria comando pelo Major Brilhante, termina com a prisão de Irandir Alves de Mesquita, acusado de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes com a atuação em vários estados do Nordeste. Irandir que tem como endereço o Alto da Ema em Antônio Martins, foi preso na madrugada de hoje, 17 de janeiro, no sítio tapuio II, no município de Tabuleiro do Norte no Ceará. Contra ele existe um mandado de prisão expedido pelo Magistrado Jessé de Andrade Alexandria da Vara Única da cidade de Martins, no RN. Irandir Alves, é acusado de par
Agricultor é morto a tiros dentro de carro no centro de Baraúna

Agricultor é morto a tiros dentro de carro no centro de Baraúna

Policial
Leonardo da Silva Lira, "Léo" de 20 anos de idade, natural de Mossoró e residente no Projeto de Assentamento Vitoria, na zona rural, foi morto a tiros dentro de um carro, no centro da cidade de baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, Leonardo estava parado numa esquina dentro do carro, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele teria tentado fugir dando ré no carro, mas acabou perdendo o controle e invadindo uma casa, na Rua Antônio Queiroz, no centro da cidade. Em julho do ano passado Leonardo da Silva Lira sofreu foi baleado numa tentativa de homicídio, numa lanchonete no centro da cidade de Baraúna, mas sobreviveu. Ontem ele não teve a mesma sorte. Pela dinâmica da pericia no local, o perito Renildo Marcelino acredita, que Leonardo tenha sido baleado e depoi
Após assalto, motorista do Uber é amarrado e colocado dentro de porta-malas na Grande Natal

Após assalto, motorista do Uber é amarrado e colocado dentro de porta-malas na Grande Natal

Policial
Homem foi achado por amigos e familiares em estrada de barro de São Gonçalo do Amarante, após conseguir mandar mensagens de áudio. Após ser vítima de assalto, um motorista do aplicativo Uber foi amarrado e deixado preso dentro da mala do seu próprio carro na manhã desta terça-feira (17), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, homens armados abordaram o homem e o levaram para uma estrada de barro no conjunto Cidade das Rosas. A vítima passou cerca de uma hora e meia dentro do porta-malas, até ser encontrado por amigos e familiares. Ainda de acordo com a polícia, dois homens armados em uma moto se aproximaram do carro e anunciaram o assalto, por volta das 10hs, no conjunto Plaza Garden. Após entrar no carro, os bandidos mandaram o motorista ir para o
Bandidos invadem Secretaria de Agricultura e depredam tratores em Apodi

Bandidos invadem Secretaria de Agricultura e depredam tratores em Apodi

Policial
Quatro veículos foram alvo da ação criminosa e um tambor de óleo foi derramado. Ninguém foi preso. Quatro tratores da Secretaria de Agricultura foram depredados por vândalos durante a noite desta segunda-feira (15) na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ação criminosa foi percebida durante a manhã desta terça (16). Segundo a assessoria de comunicação do município, os veículos estavam em manutenção para o início do programa Corte de Terras. Eles tiveram os faróis e painéis quebrados, além de várias peças desmontadas. Um tambor com óleo que estava guardado em um espaço ao lado da garagem também foi derramado no pátio. “A gente não sentiu falta de nenhuma peça até agora, o que mostra que o intuito deles foi somente destruir o patrimônio da secretaria”,
Pau dos Ferros registra mais um homicídio em 2018. É o terceiro em cinco dias.

Pau dos Ferros registra mais um homicídio em 2018. É o terceiro em cinco dias.

Policial
Por volta de 1h da madrugada de hoje (17), no bairro Beira Rio em Pau dos Ferros, elementos invadiram uma casa arrombando a porta e mataram um jovem de 20 anos de idade, conhecido por João Paulo. A vítima era natural de Pau dos Ferros, mas a muito tempo morou em Areia Branca/RN, tendo retornado há 10 dias à Pau dos Ferros, onde atualmente morava com um tio. A vítima também já havia sido presa por tráfico de drogas em Serra do Mel/ RN Fonte: Delta Sierra.
PM desbarata quadrilha e quatro bandidos morrem em troca de tiros na zona oeste de Natal

PM desbarata quadrilha e quatro bandidos morrem em troca de tiros na zona oeste de Natal

Policial
Uma ação da Força Tática do 9° Batalhão com o apoio do 1° e do 5° desbaratou na tarde desta terça-feira (16) uma quadrilha de assaltantes e homicídas que agia no Bom Pastor. Por meio de uma denúncia anônima, os policiais chegaram em uma casa no Km 06. No local, houve troca de tiros entre bandidos e PM. Seis bandidos foram baleados, destes, quatro morreram ao dar entrada no Hospital Walfredo Gurgel e dois ficaram feridos. Por sorte, nenhum policial foi baleado durante a ação. Foram apreendidos com o bando, celulares, armas e drogas.