Seja bem vindo!

Policial

Notícias da área policial

MÃE ENCONTRA SEU FILHO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA EM SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN

MÃE ENCONTRA SEU FILHO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA EM SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN

Policial
Um homem foi encontrado por volta das 7:30 da manha desta quinta-feira 4 de janeiro de 2018 , a pessoa de Antônio Vagnerian Maia de Lima , 37 anos natural de Taboleiro Grande/RN foi encontrado pela sua mãe em sua residência na Rua Sebastião Freitas de Freitas Bairro Ceará São Francisco do Oeste/RN já sem vida. De acordo com informações o mesmo foi encontrado com hematomas no pescoço na região das costelas e um corte no pulso da mão direita sentido vertical, a causa da morte ainda é desconhecida a polícia mesmo com dificuldades financeiras com seus salários atrasados a mais de três meses encontra-se fazendo o seu trabalho de ofício isolando o local à espera de uma equipe do ITEP para realização dos exames de praxe. Voltaremos com mais informações. Fonte: O Cobra
Três homens são baleados em bar no interior do RN

Três homens são baleados em bar no interior do RN

Policial
Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), na cidade de Tibau. Três homens ficaram feridos após um atentado registrado em um bar na cidade de Tibau, no Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (3). Ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, dois criminosos chegaram ao bar em uma moto e chamaram um homem que estava no local. Houve uma discussão e os bandidos abriram fogo. Além do homem que participou da briga, outros dois também foram baleados. Os três foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A polícia não soube informar o estado de saúde deles.
Índices de violência caem em Natal, diz general do Exército

Índices de violência caem em Natal, diz general do Exército

Destaque, Policial
Sem PM nas ruas desde o dia 19 de dezembro, 2.800 militares das Forças Armadas passaram a patrulhar as ruas da capital potiguar. Greve é considerada ilegal. s índices de criminalidade na Grande Natal diminuíram após a chegada do Exército Brasileiro para suprir a ausência de policiais militares nas ruas do Rio Grande do Norte. A afirmação é do general Ridauto Fernandes. Em entrevista na manhã desta quinta (4), o comandante-geral da operação Potiguar disse que o número de roubos caiu 41% e de homicídios 37%, comparando um período de quatro dias antes e quatro dias após a chegada das Forças Armadas ao estado No dia 30 dezembro, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, transferiu o controle operacional dos órgãos de segurança pública do estado para o Exército. Ainda de a
Com algemas nos punhos, policiais civis se apresentam para serem presos em Natal

Com algemas nos punhos, policiais civis se apresentam para serem presos em Natal

Destaque, Policial
Justiça considerou greve ilegal e determinou prisão de policiais que incentivem a paralisação. Em greve desde o último dia 20 de dezembro, policiais civis do Rio Grande do Norte se apresentaram na Delegacia Geral de Polícia, na manhã desta quarta-feira (3), em Natal, para serem presos. O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte considerou o movimento ilegal e determinou a prisão de policiais da ativa e da reserva que incentivem, promovam ou defendam a greve. Durante a tarde desta terça-feira (2), em assembleia, os policiais decidiram que permanecem trabalhando em regime de plantão, mesmo diante da possibilidade de serem presos. Por causa da greve, apenas as delegacias de plantão e as regionais funcionam no estado. A categoria cobra o pagamento dos salários de novembro, dezembro
“Sem condições legais e seguras de trabalho, continuamos fora das ruas”, diz associação de PMs e bombeiros do RN

“Sem condições legais e seguras de trabalho, continuamos fora das ruas”, diz associação de PMs e bombeiros do RN

Destaque, Policial
Comando diz que 42 viaturas rodaram na Grande Natal nesta terça (2). Associação afirma que categoria segue mobilizada, apesar de a Justiça considerar a greve ilegal. Os policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte continuam em greve em razão da falta de salários e por melhores condições de trabalho, embora a Justiça tenha considerado o movimento ilegal. A ordem é prender os policiais responsáveis por incitar, defender ou provocar a paralisação. De acordo com o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares (ASSPMBMRN), apesar de o comando-geral da Polícia Militar ter divulgado que 42 viaturas estão rodando na Grande Natal, ele não percebe essa movimentação de retorno dos policiais. "As condições de tra
Agentes penitenciários ameaçam iniciar Operação Padrão se policiais forem presos

Agentes penitenciários ameaçam iniciar Operação Padrão se policiais forem presos

Destaque, Policial
Crise na Segurança Pública já dura 16 dias; Forças Armadas permanecem no comando Os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte se solidarizam com os policiais civis e militares que realizam ações para cobrar os salários atrasados. De acordo com o Sindasp-RN, caso algum policial seja preso por causa dessas mobilizações, os servidores do Sistema Penitenciário irão deliberar pelo início de uma Operação Padrão nas unidades prisionais. "Os policiais não são bandidos e, assim como todos os servidores públicos, estão lutando pelos salários. Não é justo que eles sejam massacrados. Estamos solidários e reforçamos que o Governo do Estado é responsável pelos atrasos de salários. Inclusive, representantes de todos os servidores entraram com mandado de segurança coletivo para garantir os pagamento
Policiais civis decidem se apresentar na sede da Polícia Civil nesta quarta-feira e podem ser presos

Policiais civis decidem se apresentar na sede da Polícia Civil nesta quarta-feira e podem ser presos

Destaque, Policial
Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, dia 2 de janeiro, os policiais civis do Rio Grande do Norte decidiram que vão se apresentar na sede da Polícia Civil, em Natal, na manhã desta quarta-feira, dia 3, a partir das 8h. A ação faz parte da mobilização que a categoria vem realizando desde o dia 20 de dezembro, cobrando o pagamento dos salários de novembro, dezembro e do 13º. O SINPOL-RN informa que ainda não foi notificado da determinação judicial sobre possíveis prisões de policiais. "Pela decisão que nos foi passada extraoficialmente pela delegada-geral, há determinação para sermos presos caso não retornemos ao trabalho. Mesmo assim, os policiais vão se apresentar na Degepol correndo o risco de prisão", explica Nilton Arruda, presidente do SINPOL-RN. Ele também afirma:

Sem PM nas ruas, população prende e espanca ladrão em Natal

Policial
Suspeito de assaltos na capital e Macaíba nesta terça-feira (26), homem foi entregue à Guarda Municipal. Um homem foi detido pela população na Zona Sul de Natal depois de roubar celulares de pessoas pelas ruas da cidade nesta terça-feira (26). Vítimas e moradores que presenciaram uma tentativa de assalto o amarraram e o agrediram, até a chegada da Guarda Municipal, pois a Polícia Militar não está nas ruas da capital potiguar, em protesto aos atrasos salariais e más condições de trabalho. O suspeito de tem 19 anos de idade. Segundo a polícia, ele roubou ainda na manhã desta terça (26) uma motocicleta na cidade de Macaíba, na Região Metropolitana. Depois disso usou o veículo para cometer outros assaltos. Já no início da noite, foi pego por moradores do bairro de Capim Macio,

POLÍCIA FECHA CASAS DE JOGOS EM NATAL

Policial
Uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte e das polícias Civil e Militar fechou duas casas de jogos de azar que funcionavam em Natal na noite deste sábado (16). Ao todo, foram apreendidos 65 máquinas caça-níqueis e cerca de R$ 17 mil em espécie. Duas pessoas foram autuadas em flagrante. As casas clandestinas funcionavam na rua Piloto Gileno de Melo, em Lagoa Nova, e na Av. Coronel Estevam, no Alecrim. As pessoas autuadas foram conduzidas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs). Também foram apreendidos mais de 30 poltronas, dois aparelhos de TV, microondas e bebedouro, que deverão ser doados para instituições filantrópicas. A ação contou com a participação de 40 pessoas, sendo 23 integrantes

Grave acidente tira vida de jovem empresário pauferrense

Destaque, Policial
Hoje,  (Domingo) por volta das 17:30 minutos, um grave acidente tirou a vida do empresário Tales Veículos. Segunfo informações o empresário vinha da cidade de Francisco Dantas e quando se aproximava da unidade da UFERSA em Pau dos Ferros perdeu o controle do seu veículo capotando diversas vezes, ainda segundo informações o carro virou por cima do empresário tirando sua vida. Tales era filho de Tarcísio que possui um mercadinho no bairro São Benedito. Uma dura perda para seus familiares e amigos.