Seja bem vindo!

Policial

Notícias da área policial

Milionária de SP é presa suspeita de mandar matar namorado e oferecer R$ 200 mil a autor do crime

Milionária de SP é presa suspeita de mandar matar namorado e oferecer R$ 200 mil a autor do crime

Destaque, Policial
Anne Cripirano Frigo teria prometido valor para "faz tudo" do casal matar companheiro A empresária paulistana Anne Cripirano Frigo, 46 anos, foi presa, nesta terça-feira (29), suspeita de ser a mandante do assassinato do namorado, Vitor Lúcio Jacinto, 42 anos. Embora tenha negado envolvimento no crime, uma investigação da Polícia indica que ela teria prometido pagar R$ 200 mil para o corretor Carlos Alex Ribeiro de Souza, 28 anos, uma espécie de "faz tudo" do casal, cometer o crime. As informações são da Folha de S. Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a descoberta de traições foi a motivação para a ocorrência. A socialite, por sua vez, alega que a morte, ocorrida em 16 de junho, deu-se devido a uma disputa entre os dois por seu dinheiro. O Boletim de Ocorrênc
Empresária é presa suspeita de oferecer R$ 200 mil para corretor matar namorado; corpo foi achado baleado e queimado

Empresária é presa suspeita de oferecer R$ 200 mil para corretor matar namorado; corpo foi achado baleado e queimado

Policial
Uma empresária e um corretor de imóveis foram presos na terça-feira (29) pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento no assassinato do namorado dela em São Paulo. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (30) pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHHP), Anne Cipriano Frigo, de 46 anos, é suspeita de oferecer R$ 200 mil para o corretor de imóveis Carlos Alex Ribeiro de Souza, 28 anos, para matar o namorado dela, o segurança Vitor Lúcio Jacinto, 42. O dinheiro não teria sido pago. Segundo a investigação, o motivo do crime foi passional devido a uma traição. Para o DHPP, Anne planejou o assassinato de Vitor depois de descobrir que ele a estaria traindo com outras mu
Polícia Civil procura suspeito de feminicídio contra ex-companheira

Polícia Civil procura suspeito de feminicídio contra ex-companheira

Policial
A Força-Tarefa de Parnamirim da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta quarta-feira (30), imagens do suspeito pelo crime de feminicídio contra Anailzy Suany Marques da Costa, identificado como Gilson Bruno da Costa, 35 anos, que é ex-companheiro da vítima. O crime aconteceu na última segunda-feira (28), no bairro Liberdade, em Parnamirim, quando a vítima estava em uma área comum do condomínio que residia e foi surpreendida pelo ex-companheiro, que desferiu diversos golpes de faca contra ela. Anailzy Suany não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na localização do suspeito.
Crime de homicídio é registrado em Governador Dix-Sept Rosado

Crime de homicídio é registrado em Governador Dix-Sept Rosado

Policial
Um crime de homicídio foi registrado na manhã de hoje, terça-feira 29, em Governador Dix-Sept Rosado, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como "Igor",foi supreendido por executores que usaram uma arma de grosso calibre, haja vista a situação que ficou a vítima. "Igor" ainda tentou escapar da morte, porém não conseguiu. As investigações desse crime ficará sobre o comando da Polícia Civil de Governador.
Traficante foragido da Justiça do RN preso em Aracaju é transferido para Natal

Traficante foragido da Justiça do RN preso em Aracaju é transferido para Natal

Destaque, Policial
Um traficante internacional de drogas foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, preso na última sexta-feira (23) em Aracaju, foi transferido para Natal nesta terça-feira (29), segundo confirmou a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. No início da tarde, ele prestou depoimento à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e será entregue ao sistema prisional, de acordo com a corporação. Samuel Jácome de Oliveira foi detido na praia de Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju, na última sexta-feira (25). Ele estava na lista de procurados da Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal – e vivia escondido em Sergipe com documentos falsos, segundo a Polícia Civil. No momento da prisão, ele estava alcoolizado e apresentou resistência à
Homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso em Parnamirim

Homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso em Parnamirim

Policial
Homem de 46 anos foi preso nesta segunda 28. Crime foi cometido em 2002, quando a menina tinha 6 anos de idade Uma ação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) culminou com a captura de um foragido da Justiça de 46 anos de idade condenado pelo crime de violação sexual cometido no ano de 2002, na zona Norte de Natal. Equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MPRN, conseguiram informações que levaram ao paradeiro do homem. Com o apoio da Polícia Militar, o foragido foi preso nesta manhã, segunda-feira 28, enquanto trabalhava em um estabelecimento próximo à avenida Maria Lacerda Montenegro, na cidade de Parnamirim. O crime No ano de 2002, o foragido, pai de duas meninas e um menino, prevalecendo-se dessa condição, abusou se
Jornalista atira na ex-namorada e tenta se matar em seguida, diz polícia

Jornalista atira na ex-namorada e tenta se matar em seguida, diz polícia

Policial
O jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, atirou contra a ex-namorada dele, a farmacêutica Nadia Mendes Vilela, de 33 anos, nesta segunda-feira (28), em Tangará da Serra (MT), e depois tentou se matar, de acordo com a polícia. Os dois foram internados em estado grave. Nadia foi atingida com três disparos, quando estava na farmácia de propriedade dela, e está internada no Hospital Santa Ângela, no município. Ela passou por duas cirurgias, uma na boca e outra no tórax. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra informou que o crime foi cometido por não aceitar o rompimento do relacionamento. Nesta segunda-feira, ele foi até a farmácia e os dois discutiram em um depósito nos fundos do estabelecimento. E, em seguida, atirou na ex-namor
Bandidos fogem pelo rio Potengi após troca de tiros com a polícia em Natal

Bandidos fogem pelo rio Potengi após troca de tiros com a polícia em Natal

Policial
Dois bandidos fugiram de canoa pelo Rio Potengi após uma troca de tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (28) na comunidade Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal. Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar faziam uma patrulha na região, quando foram surpreendidos por disparos e revidaram. Alguns suspeitos correram pelas ruas da comunidade e dois criminosos decidiram fugir pelo rio. Nenhum policial foi ferido. Vídeos amadores feitos por moradores da localidade mostram os policiais na margem do rio, enquanto os bandidos navegam em direção a uma área de mangue. É possível ouvir os disparos. Na tentativa de capturar a dupla, os policiais chegaram a subir em uma canoa, mas desistiram da ação. Os suspeitos conseguiram escapar. Além desta operação, a Polícia Milita
Lázaro foi morto após troca de tiros, diz polícia

Lázaro foi morto após troca de tiros, diz polícia

Destaque, Policial
Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, foi morto pela polícia nesta segunda-feira, após mais um confronto. De acordo com as primeiras informações, ele chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.Após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso após ser baleado nesta segunda-feira (28), em Goiás. Policiais comemoraram a prisão. Imagens mostram o fugitivo ferido. Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás. Pela manhã, pouco depois das 8h, uma ex-mulher de Lázar
Fim dos Tempos: Mãe deixa bebê de 2 meses como “garantia” em boca de fumo

Fim dos Tempos: Mãe deixa bebê de 2 meses como “garantia” em boca de fumo

Policial
Um bebê de dois meses foi resgatado depois de ser abandonado na terça-feira (8) em uma boca de fumo em Pontes e Lacerda, a 487 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, a mãe, de 28 anos, é usuária de drogas e deixou a criança no local como ‘garantia’ de que retornaria para pagar uma dívida com os traficantes. A denúncia chegou ao Conselho Tutelar que, com apoio da Polícia Militar, foi até o ponto de venda de drogas e resgatou o bebê. A mãe não foi localizada até esta quarta-feira (9). A boca de fumo funciona em uma casa no bairro Residencial Vera. Duas mulheres estavam com a criança e não assumiram que a pegaram como garantia do pagamento. Elas alegaram que a mãe pediu para que elas cuidassem do bebê. A mãe da criança e as duas mulheres têm