Seja bem vindo!

Policial

Notícias da área policial

PF e PM fazem apreensão de 900 caixas de cigarros contrabandeados em Mossoró

PF e PM fazem apreensão de 900 caixas de cigarros contrabandeados em Mossoró

Destaque, Policial
A Polícia Federal e a Polícia Militar realizaram na madrugada desta segunda-feira, 6/7, em Mossoró, mais uma grande apreensão de cigarros contrabandeados. Desta feita, foram encontrados aproximadamente 900 caixas do produto, com valor estimado em R$ 1,5 milhão de reais. A ação teve início quando policiais militares do 2º BPM realizavam um patrulhamento de rotina no bairro Redenção e se depararam com homens em atitude suspeita entrando em um galpão. Todos foram abordados e no interior do imóvel, a carga foi achada escondida em um caminhão caçamba que utilizava camadas de sacos de sal para ludibriar a fiscalização. Havia ainda naquele endereço, um baú carregado com caixas de cigarro e que, segundo os homens, seriam ocultadas em uma segunda caçamba que chegaria ao local. Acionados,
Escritório do crime: os detalhes da investigação que prendeu os líderes do grupo

Escritório do crime: os detalhes da investigação que prendeu os líderes do grupo

Policial
Uma vida não tem preço, mas para homens de uma quadrilha, assassinos profissionais, sempre teve. Para matar alguém sob encomenda, eles chegavam a cobrar até R$ 1,5 milhão.  Uma operação na terça-feira passada (30) prendeu o líder da organização, Leonardo Gouveia, de apelido Mad, e o irmão dele, Leandro, conhecido como Tonhão. Naquele dia, sentado no chão, como se já estivesse de castigo, era difícil imaginar que ali estava um criminoso brutal, o cabeça do que ficou conhecido como o Escritório do Crime.  A organização pode ter mais de dez anos e foi criada por alguém que já foi próximo de gente muito importante: o capitão Adriano da Nóbrega, morto pela polícia no início do ano, quando estava escondido no interior da Bahia. Um fim dramático para quem foi homenageado na A
Vigia foi assassinado a tiros na última sexta feira pela madrugada em Campo Grande/RN

Vigia foi assassinado a tiros na última sexta feira pela madrugada em Campo Grande/RN

Policial
O vigia de Rua Rubimar Santos de Lima, “Robson” de 42 anos, natural de Caraúbas, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira 03 de julho, na cidade de Campo Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PM daquela cidade, o crime aconteceu por volta das 02h40min, depois que bandidos invadiram a residência de um comerciante para roubar. O comerciante conseguiu sair de casa com a esposa e ligou para o vigia e este quando chegou em frente ao comércio foi alvejado pelos bandidos. Mesmo baleado o vigia conseguiu correr, mas acabou tombando sem vida. Policiais militares do destacamento da cidade, realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os criminosos. Robson como era mais conhecido, trabalhava como vigia de rua e segurança de eventos há vário
Elementos são presos em município do RN com carro cheio de animais roubados

Elementos são presos em município do RN com carro cheio de animais roubados

Policial
A Policia Militar do destacamento de Porto do Mangue prendeu na tarde de sábado 04 de julho, Adônis Rebouças de Lima, João Batista Railson de Souza Araújo, Álvaro Rebouças de Lima e Francisco de Assis da Silva, com uma caminhonete cheia com animais roubados na zona rural do município. Os policiais receberam denúncias que elementos estariam furtando animais na comunidade rural de Rio Doce. As equipes compostas pelos sargentos Marcelo e Erivan e os Cb’s Tiago Silva, Gênio, Fagundes e Zarack, iniciaram diligências naquela região e depois de buscas, localizaram o veículo e os suspeitos. Na carroceria do carro tipo Fiat Toro, foram encontradas várias criações e diante da materialidade do crime, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Mossor
Polícia Civil prende suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Campo Grande no RN

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Campo Grande no RN

Policial
Policiais civis da Delegacia Municipal de Campo Grande, com apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta terça-feira 30 de junho, Melquisedeque Elízio Fernandes de Freitas Gondim, conhecido como “Melk”, 39 anos. Melquisedeque Elízio foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas, no bairro Alto da Capela, localizado no município de Campo Grande na região Oeste do RN. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Deicor tenta prender mais dois foragidos acusados de assassinatos no médio-oeste do RN

Deicor tenta prender mais dois foragidos acusados de assassinatos no médio-oeste do RN

Policial
As investigações em torno do assassinato de pessoas vítimas de crimes de vingança e pistolagem nas cidades de Janduis, Messias Targino e Campo Grande, seguem acontecendo pela Divisão Especial de Investigação e Combate ao Crime Organizado – Deicor, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Em entrevista nesta quarta-feira (01), ao programa Cidade Alerta, da Rádio Rural FM 102,7 em Caicó, o delegado Luciano Pereira, disse que outros dois alvos estão sendo procurados e pede o apoio da população para conseguir prendê-los, são eles: José Fernandes Garcia (procurado em Timbaúba dos Batistas) e Josenilton Garcia (procurado pela Polícia em Jucurutu). No dia 24 de junho, o Deicor deflagrou a Operação Derrame, que prendeu várias pessoas envolvidos com as referidas mortes e um dos alvos não
Polícia prende cinco pessoas suspeitas quadrilha especializadas em arrombamentos de Caixas Eletrônicos no RN

Polícia prende cinco pessoas suspeitas quadrilha especializadas em arrombamentos de Caixas Eletrônicos no RN

Policial
Cinco pessoas foram presas neste domingo (28) suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte. A quadrilha foi alvo da operação "Mãos Malditas" da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil. O grupo criminoso, formado por três homens e duas mulheres, foi levado para a sede da Deicor. Foram apreendidos cerca de R$ 50 mil em dinheiro, drogas, celulares, relógios e ferramentas que seriam utilizadas nos arrombamentos. Segundo os agentes, de fevereiro até junho, os suspeitos participaram de pelo menos sete ações criminosas no RN. Ainda de acordo com a Deicor, a quadrilha é responsável pelo arrombamento de um caixa eletrônico, que fica dentro de uma farmácia, na Zona Leste de Natal, que
Colombianos são presos suspeitos de cobranças abusivas a comerciantes de municípios do RN

Colombianos são presos suspeitos de cobranças abusivas a comerciantes de municípios do RN

Policial
Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Macau, com apoio de policiais militares de Guamaré, prenderam em flagrante, na tarde deste sábado (27), dois colombianos suspeitos de praticarem crime de usura contra comerciantes, nas cidades de Macau e Guamaré. A dupla foi presa na cidade de Guamaré. No momento da abordagem, um dos suspeitos estava recolhendo dinheiro de uma vítima. De acordo com as investigações, eles estariam oferecendo empréstimos aos comerciantes, cobrando juros abusivos de 20%. O pagamento pelo empréstimo era feito diariamente por cada devedor e recolhido pelos suspeitos em motocicletas. Até o momento, foram identificadas cinco vítimas na cidade de Guamaré. Com eles, foram apreendidos cerca de R$ 4 mil reais, possivelmente provenientes da arrecadação c
HOMEM TEM ATAQUE DE FÚRIA E ATEIA FOGO EM VEÍCULOS NA MAÍSA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

HOMEM TEM ATAQUE DE FÚRIA E ATEIA FOGO EM VEÍCULOS NA MAÍSA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Policial
Um homem ainda não identificado teve um ataque de fúria nesta quinta feira 25 de junho de 2020, na Vila Maísa na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. Ele ateou fogo em parte de sua casa e em dois veículos que se encontravam em frente a sua residência. Segundo informações, o homem chegou a efetuar disparos de arma de fogo para cima. A motivação do surto ainda é desconhecida, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e controlou as chamas.
Jovem 21 anos é encontrado soterrado junto com a moto na zona rural de Carnaúba dos Dantas no RN

Jovem 21 anos é encontrado soterrado junto com a moto na zona rural de Carnaúba dos Dantas no RN

Policial
Na tarde desta quinta-feira (25) foi encontrado enterrado junto com a motocicleta, o jovem José Luís de Oliveira Dias, 21 anos, popularmente conhecido como "Zé Luís", que há 13 dias estava desaparecido.De acordo com as informações, da Polícia Civil de Picuí/RN, o corpo e a motocicleta do mesmo foram encontrados soterrados em uma localidade denominada Riacho Fundo, a qual fica situada na zona rural de Carnaúba dos Dantas, município localizado na região do Seridó do Estado do Rio Grande do Norte. Através de investigações e denúncias anônimas que a equipe da PC de Picuí, a qual está formada pelos agentes de investigação Jonas Cortês e Rafael, e o agente operacional José Faustino, sob comando do chefe de investigações Marcílio Cosme, chegou até o local onde o corpo estava enterrado.