
Um Sujo falando do Mal lavado. Hoje foi a vez de Leonardo Rêgo acusar Nilton Figueiredo
É de dar náuseas, ânsia de vômito escutar um Zé Ninguém acusando outro Zé Ninguém, foi isso que assistimos hoje na Hoje na Rádio Cultura do Oeste O prefeito Leonardo Rêgo deu uma entrevista hoje na Rádio Cultura do Oeste, tentou de todas as formas justificar a morte prematura da UPA 24 horas. A UPA que era um sonho do pauferrense irá virar o prédio para abrigar uma secretaria de saúde. Leonardo de forma deprimente, faltou com a verdade, disse que a culpa era da gestão de Fabrício que não fez nenhum diligência e escondeu os recursos investidos na construção da UPA 24 horas. Mentir compulsivamente é uma doença
conhecida como mitomania. ... De acordo com o especialista, a mitomania
também é um sintoma associado ao transtorno factício, quando o paciente
produz intencionalmente










