
Reunião com pré-candidatos movimenta grupo que defende Sigmá Oliveira
Grupo da oposição da Rafael Fernandes, ligada a Sigmá Oliveira reuniu pré-candidatos com vistas as eleições municipais de 2020. O grupo liderado por Sigmá Oliveira se reuniu no último sábado na casa do vereador Nicolas Carneiro para definir estratégia para eleições municipais do próximo ano. O grupo esta totalmente unido para o embate eleitoral. Para Mário Oliveira a reunião serviu para demonstrar unidade do grupo em torno do nome do pré candidato e prefeito. "Nós estamos cada vez mais unidos no propósito de fazer Sigmá Oliveira o futuro prefeito da cidade de Rafael Fernandes, por isso essa reunião foi muito importante para nossos pré-candidatos" Disse Mário Segundo informações todos os presentes estão fechados com o nome de Sigmá Oliveira que vem tentando consolidar seu nom










