
Vereador Renato Alves comemora convocação dos vigias aprovados no ultimo concurso em Pau dos Ferros
Depois de longas conversas e muitas promessas, chegou o dia tão sonhado pelo vereador Renato Alves, do município de Pau dos Ferros. O Vereador, que também é vigia municipal, travava nos bastidores uma luta diária para ver convocados os vigias aprovados no último concurso municipal, que corriam o risco de perderem suas vagas em razão da vigência do concurso, que irá expirar em setembro de 2019. Segundo o Vereador, "existiam outras pessoas em cargos comissionados exercendo a função de vigia na garagem da prefeitura, no ginásio de esporte do Riacho do Meio e do Perímetro. Com essa convocação, se corrige uma injustiça com os meus futuros colegas vigias". Os novos vigias foram convocados pelo diário oficial do município para comparecerem à sede da Prefeitura Municipal e apresenta










