Seja bem vindo!

Política

Notícias da política

Vereador Renato Alves comemora convocação dos vigias aprovados no ultimo concurso em Pau dos Ferros

Vereador Renato Alves comemora convocação dos vigias aprovados no ultimo concurso em Pau dos Ferros

Destaque, Política
Depois de longas conversas e muitas promessas, chegou o dia tão sonhado pelo vereador Renato Alves, do município de Pau dos Ferros. O Vereador, que também é vigia municipal, travava nos bastidores uma luta diária para ver convocados os vigias aprovados no último concurso municipal, que corriam o risco de perderem suas vagas em razão da vigência do concurso, que irá expirar em setembro de 2019. Segundo o Vereador, "existiam outras pessoas em cargos comissionados exercendo a função de vigia na garagem da prefeitura, no ginásio de esporte do Riacho do Meio e do Perímetro. Com essa convocação, se corrige uma injustiça com os meus futuros colegas vigias". Os novos vigias foram convocados pelo diário oficial do município para comparecerem à sede da Prefeitura Municipal e apresenta
Intercpte pau-ferrense detecta mensagens entre prefeito e seu principal secretário

Intercpte pau-ferrense detecta mensagens entre prefeito e seu principal secretário

Destaque, Política
HUMOR O Jornal Folha Regional recebeu anonimamente várias mensagens trocadas entre o prefeito e seus principais auxiliares que comprometem a gestão. O Jornal teve acesso a várias mensagens trocadas entre o gestor e seus auxiliares direto, mensagens que segundo o editor chefe do Folha Regional chegaram de forma anônimas. Segundo a primeira mensagens trocadas no dia 20 de Junho, pelo prefeito Lorotez e sue auxiliar Alê, demonstra uma possível armação para coaptar recursos públicos para abastecer as vaidades pessoais do prefeito Lorotez. LR- Alê, preciso urgentemente daqueles recurso que falei, tenho umas pendências pessoais para resolver._ Precisamos fazer aquele acerto do lixo, estão demorando demais a repassar aquele acerto. Alê- Eu já falei com Fred, (Possivelmente fa
Bernardo Vidal Encanto: Ex- prefeito Alberoni Neri é condenado por improbidade, multa e perca dos seus direitos políticos

Bernardo Vidal Encanto: Ex- prefeito Alberoni Neri é condenado por improbidade, multa e perca dos seus direitos políticos

Destaque, Política
O ex-prefeito de Encanto, Alberoni Neri teve seus direitos políticos suspensos, foi condenado por improbidade, multado e terá que devolver aos cofres públicos mais de R$ 102 mil reais. A Bernardo Vidal continua atuando na região oeste, mesmo com ampla divulgação das várias condenações judiciais proferidas contra essa empresa. A Bernardo Vidal vende uma enganação a vários gestores gananciosos em busca de recursos. No fim das contas a justiça sempre condena o gestor e a empresa. Desta vez o ex-prefeito do Encanto Alberoni Neri foi condenado por improbidade administrativa, perca dos direitos políticos por oito anos, ressarcimento aos cofres públicos no valor superior a R$ 102.000,00 (Cento e dois mil reais) e multa no valor de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais). Além de Alb
Shirley Targino e João Maia articulam realização do Encontro do PL MULHER

Shirley Targino e João Maia articulam realização do Encontro do PL MULHER

Política
A presidente estadual do PL MULHER, Shirley Targino com apoio do deputado João Maia (PL), tem articulado nos bastidores da política potiguar, os preparativos e trâmites para realização do Encontro Estadual do PL MULHER. O evento PL Mulher/RN irá acontecer no próximo dia (06/07),  a partir das 9h, na Arena Music, localizado na Av. Prudente de Morais, 5220 – Lagoa Nova (Antigo Gilson Buffet). “Vamos conversar sobre as dificuldades enfrentadas por nós mulheres na atividade política e teremos a importante palestra do Dr. Abraão Lopes, professor de Direito Eleitoral, sobre as regras vigentes para as eleições de 2020, o que ainda poderá mudar e as lacunas legais ainda não definidas”, disse Shirley Targino, presidente estadual do PL Mulher. O partido através da sua presidenta Shirley T
Vereador Junhão é mais um possível  servidor FANTASMA da prefeitura de Pau dos Ferros

Vereador Junhão é mais um possível servidor FANTASMA da prefeitura de Pau dos Ferros

Destaque, Política
A cada dia que passa nos deparamos com a falta de respeito da gestão de Leonardo Rêgo com o povo e com a cidade. Protegido pela gestão vereador Jader Junho (Junhão) pode ser mais um funcionário Fantasma da prefeitura. Esse Jornal continua a série de denuncias dos cargos comissionados e dos servidores FANTASMA da prefeitura municipal de Pau dos Ferros. Já denunciamos vários servidores (Aqui), mas até agora o gestor Leonardo Rêgo não tomou nenhuma providência ´continua acumpliciando e acobertando essas supostas irregularidades, inclusive algumas pessoas escutadas pelo jornal acreditam que exista uma espécie de compensação financeira pela participação na eleição passada. Outra autoridade que parece ignorar esse fatos e não enxerga diante de várias denuncias é o Ministério Público
Vereador Junhão não vota em projeto de sua autoria

Vereador Junhão não vota em projeto de sua autoria

Destaque, Política
Com interferência direta do poder executivo o vereador Jader Junior (Junhão) não foi votar em projeto de sua autoria Um projeto de emendas legislativo despertou nos últimos dias a atenção da população e de várias entidades filantrópicas da cidade de Pau dos Ferros. Esse projeto destinava emendas dos vereadores para várias entidades que prestam serviços a população, entre elas a APAE, LIGA CONTRA O CÂNCER, CASA DA CRIANÇA, MATERNIDADE, HOSPITAL NELSON MAIA E VARIAS OUTRAS ENTIDADES Os vereadores não tiveram espirito público e votaram contra o povo a pedido do executivo. No entanto, desperta a curiosidade a atitude do vereador Junhão. Ele é um dos autores do projeto, ele sub escreveu e assinou o projeto, mas não foi votar no projeto de sua autoria, ou seja votou contra. Sabe
População cansou de esperar e com recursos próprio tapa buracos em Pau dos Ferros

População cansou de esperar e com recursos próprio tapa buracos em Pau dos Ferros

Política
Não é de hoje que algumas manifestações populares unem pessoas em torno de uma causa que deveria ser de responsabilidade do poder público. Na maioria das vezes isso ocorre em razão do descrédito no poder público, que acaba por motivar as pessoas a buscar uma solução. Na cidade de Pau dos Ferros, a população tem feito o seu papel como fiscal e tem cobrado diarimente a melhoria nos mais variados serviços públicos ofertados a população. Mas chega uma hora que diante da inércia da administração em atender as demanadas, a descrença aumenta e nasce uma das coisas mais bonita no corpo social, a união das pessoas de bem em torno de suas dificuldades, e com recursos próprios passam consertar e zelar pela sua cidade. Dessa vez, os moradores do Sítio Barragem se juntaram, e cada cidadão,
Pela primeira vez na história, o Partido dos Trabalhadores terá um nome capaz de conquistar a prefeitura de Pau dos Ferros

Pela primeira vez na história, o Partido dos Trabalhadores terá um nome capaz de conquistar a prefeitura de Pau dos Ferros

Destaque, Política
Dr. Inácio Rodrigues poderá disputar a prefeitura de Pau dos Ferros pelo partido dos Trabalhadores Após a divulgação do nome do delegado Inácio Rodrigues como possível pré-candidato a prefeito de Pau dos Ferros no Jornal Folha Regional, as conversas políticas na cidade se intensificaram e várias pessoas passaram a acreditar na união dos grupos de oposição em torno de um nome novo; o que de fato poderá levar uma pessoa de fora da política e do seio das tradicionais famílias a conquistar a prefeitura de Pau dos Ferros em 2020. Dr. Inácio Rodrigues é filiado ao Partido dos Trabalhadores de Pau dos Ferros. O nome do delegado Inácio como possível candidato teve uma repercussão positiva nos diálogos públicos dos grupos de situação e oposição durante o final de semana. Muita gente analisa
Nome de Dr. Inácio Rodrigues ganha corpo na disputa pela prefeitura de Pau dos Ferros

Nome de Dr. Inácio Rodrigues ganha corpo na disputa pela prefeitura de Pau dos Ferros

Destaque, Política
Em encontro na cidade de Natal o prefeitável Dr. Inácio, Flaubert Torquato, Benaldo Medeiros, Ademir freire, Milton Urbano e Gilton Sampaio que poderá filiar-se ao PT Anotem esse nome: Dr. Inácio Rodrigues. Ex delegado Regional da Polícia Civil de Pau dos Ferros, hoje na (DPCIN) - Diretor da Polícia Civil do Interior, Dr. Inácio vem ganhando corpo tem seu nome cotado em inúmeras rodas de conversas na cidade. Dr. Inácio é do Partido dos Trabalhadores e vem conversando sobre as eleições 2020 com vários membros do Partido. O surgimento do nome de Dr Inácio ganhou uma grande dimensão nos bastidores e já preocupa o grupo de Leonardo Rêgo que deverá disputar a reeleição. Dr. Inácio tem 15 anos de serviços prestados a população quando atuou como delegado da polícia Civil de Pau dos
Leonardo Rêgo pode estar assinando sua carta pública de gestor corrupto

Leonardo Rêgo pode estar assinando sua carta pública de gestor corrupto

Destaque, Política
A lista ainda contempla Barbosa de Freitas, Ana Neri, Kaliane e vários outros Encontramos um renomado advogado pauferrense interessados nos cargos comissionado, principalmente os irregulares, o mesmo afirma que existe na lei a obrigatoriedade de ressarcimento (Devolução) aos cofres públicos do dinheiro recebido de forma irregular e a imediata demissão. O cargos comissionados na prefeitura de Pau dos Ferros continua repercutindo muito na sociedade, principalmente entre os pau-ferrenses. A população não aceita mais esse tipo de arrumadinho, de conluio e uso da maquina pública para beneficiar A ou B. Você se lembram do Caso Sandoval Martins, um servidor fantasma que habitou durantes anos no gabinete do deputado Getúlio Rêgo? se não lembram vejam (Aqui). Vocês tem memoria curta,