
Mariana participa ao lado da governadora Fátima Bezerra da assinatura para restauração de rodovias do RN
Prefeita Marianna participa de assinatura de ordem de serviço para restauração de rodovias do RN A convite da governadora Fátima Bezerra, a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, participou na manhã desta sexta-feira (3) de agenda administrativa no Auditório da Governadoria do RN, onde na presença de demais prefeitos do Alto Oeste e do Estado, participou da solenidade de assinatura de ordem de serviço do primeiro lote do Programa de Restauração de Rodovias. O lote abrange, dentre tantos trechos, 41 quilômetros da RN-177, que passa por Pau dos Ferros, Encanto e São Miguel. Essa ação faz parte das ações do Governo do RN e investirá um total de R$ 428 milhões para recuperar 800 quilômetros de estradas em todas as regiões do Estado. “Estamos todos muito felizes, porque es










