
O SINTE/RN de Pau dos Ferros ainda existe? Não há nenhum movimento na defesa do pagamento do Piso salarial dos Professores.
Hoje conversamos com vários professores que demonstram uma grande decepção com a forma que está sendo tratado pelo governo de Fátima Bezerra na questão do pagamento do piso de 33,24%. Um deles ainda de saudosa memória relembrou do tempo em que o Sindicato dos professores organizava reuniões e mobilizações para lutar pela classe. Em mais de 30 anos de atividade em Pau dos Ferros, essa é a primeira vez que assistimos o sindicato dos professores silente, calado, acabrunhados. O SINTE outrora já teria convocado alunos, professores e militância do PT para descer a Avenida Independência com carro de som e gritos de guerra. Hoje o sindicato, presidido por Dorinha só existe na lembrança dos professores mais antigos. O SINTE de Pau dos Ferros é berço do PT, durante décadas serviu de comi










