Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

A pré-candidata à reeleição Maria Helena Leite, de Olho D’água do Borges, realizará no próximo sábado (12) a convenção partidária para homologar a sua candidatura à reeleição

A pré-candidata à reeleição Maria Helena Leite, de Olho D’água do Borges, realizará no próximo sábado (12) a convenção partidária para homologar a sua candidatura à reeleição

Cidades
A pré-candidata à reeleição Maria Helena Leite, de Olho D'água do Borges, realizará no próximo sábado (12) a convenção partidária para homologar a sua candidatura à reeleição. O evento acontecerá no formato semipresencial, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.  A convenção será realizada no Ginásio Poliesportivo Jose Nilton de Morais e contará com a presença, além da pré-candidata a prefeita Maria Helena e seu pré-vice Antonimar Amorim, os pré-candidatos a vereadores, dirigentes de partidos e convencionais.  "Adotamos esse modelo semipresencial por entender que é um evento importante para a nossa cidade, mas que não podemos nos descuidar da saúde do nosso povo", explicou Maria Helena.  A população vai poder acompanhar todo o evento, através  de tran
Secretaria Municipal de saúde retoma barreiras sanitárias orientando condutores sobre os cuidados contra o Novo Coronavírus em Antônio Martins/RN

Secretaria Municipal de saúde retoma barreiras sanitárias orientando condutores sobre os cuidados contra o Novo Coronavírus em Antônio Martins/RN

Cidades
A Secretaria Municipal de Saúde, através do Comitê de Enfrentamento a COVID-19, está retomando as barreiras sanitárias nos acessos a Antônio Martins com o objetivo educacional, tendo em vista manter sob controle a proliferação do Novo Coronavírus. Segundo Dra. Welida Valessa (fisioterapeuta), da coordenação de Vigilância Sanitária, são realizadas em média 170 abordagens diárias. Todos os carros de passeio, caminhões, ônibus, motocicletas e até bicicletas, que chegam via BR-226 ou RN 117, são parados nas barreiras. O trabalho é realizado pela Vigilância Sanitária, representada por Dra. Rayane Patrícia (nutricionista) e Dra. Welida Valessa (fisioterapeuta), agentes de Saúde e o CRAS. Na ocasião, a equipe verifica a temperatura corporal de condutores e passegeiros, dá orientações s
Prefeitura de Pilões/RN, publicou um decreto suspendendo o consumo de bebidas alcoólicas em bares e estabelecimentos afins pelo período de 10 dias

Prefeitura de Pilões/RN, publicou um decreto suspendendo o consumo de bebidas alcoólicas em bares e estabelecimentos afins pelo período de 10 dias

Cidades
Após análise do Comitê Municipal de Enfrentamento à Pandemia do novo Coronavírus (COVID- 19) que identificou, um aumento no número de casos confirmados de Covid-19, cujos infectados frequentaram bares no município de Pilões, observou-se ainda que mesmo com as ações da Vigilancia em Saúde e da Polícia Militar, os bares estão tendo dificuldades de adaptação às medidas de prevenção ao contágio pelo Coronavírus. Diante disso, a Prefeitura Municipal de Pilões, publicou hoje(03) um decreto suspendendo o consumo de bebidas alcoólicas em bares e estabelecimentos afins pelo período de 10 dias. O decreto entrará em vigor apartir de amanhã.
Em constante crescimento, Claudinha da farmácia tem nome homologado em convenção do Partido Progressiatas – PP, neste dia 06 de Setembro em Rodolfo Fernandes

Em constante crescimento, Claudinha da farmácia tem nome homologado em convenção do Partido Progressiatas – PP, neste dia 06 de Setembro em Rodolfo Fernandes

Cidades, Destaque
O município de Rodolfo Fernandes no oeste do Rio Grande do Norte neste dia 06 de Setembro viveu fortes emoções, pois aconteceu na cidade dos gatos a convenção do Partido Progressistas - PP. Onde foram homologadas por aclamação as candidaturas dos vereadores, vice prefeito e prefeito para as eleições municipais de 15 de Novembro de 2020. O que a cidade já esperava se concretizou, Claudinha da farmácia que vem disparada na disputa pelo executivo municipal da cidade, agora é oficialmente e de fato a candidata do povo, a mesma não tem ao seu lado nenhuma negociata ou acordo para chegar ao palácio Francisco Germano Filho, a não ser a preferência e apoio popular. que diga-se de passagem, algo fundamental para vencer a disputa, Compõem como candidato a vice prefeito Chagas Ferreira, po
Lei Aldir Blanc: comitê governamental aprova editais propostos pela Fundação José Augusto de cultura

Lei Aldir Blanc: comitê governamental aprova editais propostos pela Fundação José Augusto de cultura

Emmanoel Valdivino
O Estado do Rio Grande do Norte irá receber R$ 32 milhões – via Lei Federal Aldir Blanc de Emergência Cultural (Lei 14.017/2020) – para fomentar a cultura e beneficiar a classe artística, bastante prejudicada pela pandemia do novo coronavírus. Os recursos serão gerenciados pela Fundação José Augusto, com o aval do comitê governamental designado pela governadora Fátima Bezerra para auxiliar nos encaminhamentos da lei. Em reunião realizada nesta quinta-feira (03), os membros do colegiado aprovaram as propostas de editais pelos quais pessoas físicas e jurídicas serão premiadas com valores que irão variar de R$ 5 mil a R$ 10 mil, totalizando recursos na ordem de R$ 10 milhões. Pelo plano de trabalho cadastrado pelo órgão cultural na plataforma Mais Brasil, o Estado deverá destina
Mesmo diante da pandemia, Secretaria de Assistência Social de Viçosa/RN, busca atender os seus usuários de forma responsável e segura

Mesmo diante da pandemia, Secretaria de Assistência Social de Viçosa/RN, busca atender os seus usuários de forma responsável e segura

Cidades
Mesmo diante da pandemia, Secretaria de Assistência Social de Viçosa busca atender os seus usuários de forma responsável e segura. Foi lançado na manhã da quinta-feira, 13 de agosto de 2020, o primeiro vídeo institucional das ações durante o período de pandemia da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Viçosa/RN, ações importantes que visam amenizar o impacto da pandemia nas vidas dos viçosenses. Acompanhe o vídeo, se possível compartilhe o trabalho dessa equipe que vem buscando inovar para melhor atender o público. Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Major Sales/RN, iniciou a revitalização da Praça de Eventos “José Ribamar Maia”

Prefeitura Municipal de Major Sales/RN, iniciou a revitalização da Praça de Eventos “José Ribamar Maia”

Cidades
A Prefeitura Municipal de Major Sales iniciou a revitalização da Praça de Eventos “José Ribamar Maia”. A obra contratada no valor de R$ 194.549,84 (cento e noventa e quatro mil, quinhentos e quarenta e nove reais e oitenta e quatro centavos), viabilizada com recursos do Ministério do Turismo, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Walter Alves. a mesma contemplará pintura de todo o espaço, abertura de novos acessos, melhorias no piso e alambrados, modernização de quiosques e banheiros, reposição e modernização de toda parte elétrica com instalação de luzes de led, que levarão maior luminosidade e eficiência energética para toda a praça de eventos.
Mais duas (2) pessoas estão CURADAS da COVID-19 em no município de Olho D’Água do Borges/RN

Mais duas (2) pessoas estão CURADAS da COVID-19 em no município de Olho D’Água do Borges/RN

Cidades
Mais duas (2) pessoas estão CURADAS da COVID-19 em no município de Olho D'Água do Borges/RN Mas a luta continua, a Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que até o momento: SUSPEITOS 14 pacientes (4 do sexo masculino entre 35 e 93 anos) e (10 do sexo feminino entre 5 meses a 86 anos) como casos suspeitos. CONFIRMADOS 50 pacientes (30 do sexo feminino e 20 do sexo masculino) foram detectados como POSITIVOS para COVID-19. A Prefeitura e secretaria de saúde ainda Pedi a população olhodaguense que continue adotando as medidas de precauções recomendas pelos órgãos de saúde: uso de máscara, álcool em gel, lavar bem às mãos e evitar aglomerações