
A pré-candidata à reeleição Maria Helena Leite, de Olho D’água do Borges, realizará no próximo sábado (12) a convenção partidária para homologar a sua candidatura à reeleição
A pré-candidata à reeleição Maria Helena Leite, de Olho D'água do Borges, realizará no próximo sábado (12) a convenção partidária para homologar a sua candidatura à reeleição. O evento acontecerá no formato semipresencial, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. A convenção será realizada no Ginásio Poliesportivo Jose Nilton de Morais e contará com a presença, além da pré-candidata a prefeita Maria Helena e seu pré-vice Antonimar Amorim, os pré-candidatos a vereadores, dirigentes de partidos e convencionais. "Adotamos esse modelo semipresencial por entender que é um evento importante para a nossa cidade, mas que não podemos nos descuidar da saúde do nosso povo", explicou Maria Helena. A população vai poder acompanhar todo o evento, através de tran










