Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Prefeita Mariana Fernandes de Luís Gomes/RN, receberam no dia 09 de maio, 5 mil máscaras para à população e mais 30 protetores faciais para os profissionais de saúde

Prefeita Mariana Fernandes de Luís Gomes/RN, receberam no dia 09 de maio, 5 mil máscaras para à população e mais 30 protetores faciais para os profissionais de saúde

Cidades
A prefeita Mariana Fernandes e o secretário de saúde do município, Francisco Evaldo, receberam no último sábado, 09 de maio, 5 mil máscaras para distribuir à população e mais 30 protetores faciais para os profissionais de saúde. A doação foi feita pelo Café Santa Clara, empresa do Grupo 3 Corações. Os itens doados, aliados a outras práticas de prevenção, ajudarão no combate ao COVID-19 (novo coronavírus) no município. A prefeita Mariana Fernandes, em nome de toda população luís-gomense, agradece publicamente o gesto humanitário do Grupo 3 Corações, gestos como este são muito importantes neste momento de pandemia.
Dos 15 (quinze) casos notificados como sendo de Novo Coronavírus, em Antônio Martins/RN, 02 (dois) deram positivo para Covid-19

Dos 15 (quinze) casos notificados como sendo de Novo Coronavírus, em Antônio Martins/RN, 02 (dois) deram positivo para Covid-19

Cidades
Dos 15 (quinze) casos notificados como sendo de Novo Coronavírus, em Antônio Martins, 10 (dez) foram descartados, 03 (três) seguem como suspeitos, que poderão ser descartados ou não, conforme os resultados dos exames, e 02 (dois) deram positivo para Covid-19. De ontem para hoje, o quadro se mantém inalterado. Há ainda um terceiro caso positivo, do sexo masculino, também adulto, porém notificado em outro município, onde o mesmo trabalha e, portanto, não entra nas estatísticas locais. Todos os 03 (três) passam bem, estão em total isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Vigilância Sanitária. 
Gestão Dr. Sabino de Pilões/RN, nos últimos dias adquiriu mais uma ambulância zero km para a frota municipal da cidade

Gestão Dr. Sabino de Pilões/RN, nos últimos dias adquiriu mais uma ambulância zero km para a frota municipal da cidade

Cidades
A Gestão Dr. Sabino de Pilões/RN, nos últimos dias adquiriu mais uma ambulância zero km para a frota municipal da cidade. "Nos últimos dias adquirimos mais uma ambulância zero km para a nossa frota, equipada com ar condicionado e maca retrátil para conforto dos pacientes e acompanhantes. Em apenas 3 anos, renovamos a nossa frota com a aquisição de 7 veículos. Isso é zelo pelo dinheiro público e compromisso com o povo de Pilões/RN." destacou Dr. Sabino, Prefeito de Pilões/RN.
Merenda escolar será entregue aos alunos do município de Viçosa/RN, nos próximos dias

Merenda escolar será entregue aos alunos do município de Viçosa/RN, nos próximos dias

Cidades
A Prefeitura de Viçosa, por meio da secretaria Municipal de Educação, apresentou ao CAE em reunião realizada ontem, 08 de maio de 2020, os procedimentos de organização e critérios estabelecidos para a realização da entrega da merenda do PNE. Conforme as orientações da Cartilha do PNAE e leis vigentes, as equipes da Secretaria Municipal de Educação e das escolas realizaram nos últimos dias levantamentos do números de famílias que (possuem filhos) matriculados e estudando em 2020, como também foi considerando o perfil familiar e outros aspectos, na oportunidade alguns pontos foram destaques na reunião virtual, dentre eles: recursos recebidos por cada escola e a conta partida da prefeitura que com compromisso o prefeito sempre manteve um padrão de qualidade e cuidados nutricionais das
A Gestão Waldênio Amorim, através da Prefeitura de Almino Afonso/RN, está realizando a revitalização das escolas municipais e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS

A Gestão Waldênio Amorim, através da Prefeitura de Almino Afonso/RN, está realizando a revitalização das escolas municipais e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS

Cidades
A prefeitura Municipal de Almino Afonso/RN, está realizando a revitalização das escolas municipais e do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS. Enquanto a comunidade escolar está em casa, se protegendo do coronavírus, a prefeitura está dando uma cara nova as escolas, com pinturas e forro no teto, em breve chegará os ar condicionados e carteiras novinhas para melhorar o ambiente do ensino aprendizagem. da cidade. Almino Afonso segue no rumo certo.
Em Frutuoso Gomes/RN, os servidores do hospital municipal tem rodas de conversa com a psicóloga Fátima Campos

Em Frutuoso Gomes/RN, os servidores do hospital municipal tem rodas de conversa com a psicóloga Fátima Campos

Cidades
A secretaria de saúde da antiga "Mineiro" busca sempre inovar. Desta feita, está oferecendo aos profissionais do Hospital e Maternidade Severina Carlos de Andrade. Diariamente, uma equipe daquela unidade de saúde, assiste a uma palestra que tem como foco a saúde mental dos profissionais. A psicóloga Fátima Campos faz um excelente trabalho no Centro de Referência e Assistência Social de Frutuoso Gomes e durante os próximos dias proferá palestras, para todos atender a todos funcionários. "Nosso objetivo, com a realização destas rodas de conversa, é promover palestras motivacionais que verdadeiramente ajudam a melhorar a auto-estima, desenvolver a autoconfiança e a viver seguro diante dos desafios da vida. Como secretária de saúde, vejo que trará uma segurança à mais para estes pro
A Prefeitura Municipal de Água Nova/RN, instala placas em açudes e pontos turísticos do município

A Prefeitura Municipal de Água Nova/RN, instala placas em açudes e pontos turísticos do município

Cidades
A Prefeitura Municipal de Água Nova/RN, instala placas em açudes e pontos turísticos do município com intuito de alertar a comunidade para o cumprimento do decreto municipal de nº 004/2020 que proíbe a realização de banhos, aglomerações, uso de som automotivo e consumo de bebidas alcoólicas. Profissionais da saúde e autoridades têm destacado, como medida preventiva à propagação da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, a relevância de que os brasileiros evitem aglomerações e o contato próximo com outras pessoas. A recomendação ocorre porque a transmissão pelo vírus costuma ocorrer pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas, como: – Espirro– Tosse– Gotículas de saliva– Contato físico com uma pessoa infectada– Toque em objetos ou superfícies contaminadas (seguido
Gestão da Prefeita Maria Helena de Olho d’Água do Borges/RN, dá as boas vindas ao novo médico do PSF da zona rural do município

Gestão da Prefeita Maria Helena de Olho d’Água do Borges/RN, dá as boas vindas ao novo médico do PSF da zona rural do município

Cidades
A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges através da Secretária de Saúde, Keyla Queiroga e da equipe de profissionais da Unidade Básica de Saúde, Francisco da Silveira Barros recebeu na manhã desta terça-feira, 05, o novo médico aprovado pelo programa "Mais Médicos" do governo federal para atuar na equipe PSF da Zona Rural. Dr. Thyago Dantas é o novo médico e vai atuar nas comunidades, ocupando a vaga deixada por outro profissional. "A nossa zona rural precisa muito do acompanhamento médico e de outros profissionais da saúde. Com esta ação, daremos mais qualidade de vida, e segurança na saúde para nosso povo que trabalha e reside no campo. Temos duas unidades de saúde equipadas e preparadas para receber e atender a todos. Esta é mais uma conquista da nossa gestão", disse a
Prefeita Dra. Tássia Veríssimo, em decreto torna OBRIGATÓRIO o uso de máscara para qualquer pessoa que esteja nas vias públicas de João Dias/RN

Prefeita Dra. Tássia Veríssimo, em decreto torna OBRIGATÓRIO o uso de máscara para qualquer pessoa que esteja nas vias públicas de João Dias/RN

Cidades
De acordo com novo Decreto, assinado hoje, 06, pela prefeita Dra. Tássia Veríssimo, fica OBRIGATÓRIO o uso de máscara para qualquer pessoa que esteja nas vias públicas. A ação tem o objetivo de combater e prevenir o Coronavírus. Seja de tecido ou industrial, o importante é usar a máscara para se proteger. A Prefeitura Municipal ainda irá distribuir máscaras para a população da cidade.
A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, realizará distribuição de alimentação escolar

A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges/RN, realizará distribuição de alimentação escolar

Cidades, Destaque
A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia para esta terça-feira, 5 de maio, a distribuição da alimentação escolar para todos os estudantes matriculados e frequentes na rede municipal de ensino. A medida adotada pelo governo "Trabalho Para Avançar" visa garantir o acesso dos estudantes à alimentação durante o período de suspensão das aulas, por conta da pandemia provocada pela COVID-19 (Coronavírus). "Sabemos da importância da merenda escolar para muitas das crianças e adolescentes da rede pública. Essa distribuição representa muito para muitas famílias. Pensando nisso, organizamos nos últimos dias o kit merenda, com recursos do Fundo Nacional Desenvolvimento da Educação (FNDE) que é muito pouco, mas a prefeitura entro