Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Prefeitura de Luís Gomes através da gestão Mariana Fernandes, Secretaria de Saúde e Coordenação de Imunização, inicia primeira etapa da campanha de vacinação contra o Sarampo

Prefeitura de Luís Gomes através da gestão Mariana Fernandes, Secretaria de Saúde e Coordenação de Imunização, inicia primeira etapa da campanha de vacinação contra o Sarampo

Cidades
A Prefeitura Municipal de Luís Gomes, através da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação de Imunização, iniciou a primeira etapa da campanha de vacinação contra o sarampo na última segunda-feira, 10 de fevereiro. Nesta primeira fase da campanha, o dia “D” de vacinação será no próximo sábado, 15. O público-alvo de vacinação são pessoas com idade de 5 a 19 anos. Quem tomou apenas uma dose ou não tomou nenhuma deve se vacinar, gestantes não podem se vacinar. A campanha será finalizada no dia 13 de março. No dia “D”, os pontos de vacinação serão o Centro de Saúde Joaquim Martins, UBS Sol Nascente, UBS São Bernardo e UBS Lagoa do Mato, das 08:00 às 17h00. Não esqueça de levar a caderneta de vacinação.
Governo Dr. Sabino neto de Pilões/RN, alcança alta performance na transparência das informações segundo Tribunal de Contas do Estado

Governo Dr. Sabino neto de Pilões/RN, alcança alta performance na transparência das informações segundo Tribunal de Contas do Estado

Cidades, Destaque
O Município de Pilões/RN, alcança alta performance na transparência das informações segundo o Trbunal de Contas do Estado do Rio grande do Norte. O município de Pilões foi reconhecido com critério máximo pelo Tribunal de Contas do Estado pela sua transparência na comunicação. De acordo com avaliação do órgão de controle, a cidade disponibiliza meios para o envio de pedidos de informação de forma eletrônica (e-SIC) sem exigências que inviabilizem a solicitação. Dessa forma, trabalhando com eficiência, Pilões segue um caminho de sucesso administrativo.
A Gestão Ludmila Amorim, realiza através da Secretaria Municipal de Agricultura, o lançamento do Programa Corte de Terra 2020 em Rafael Godeiro/RN

A Gestão Ludmila Amorim, realiza através da Secretaria Municipal de Agricultura, o lançamento do Programa Corte de Terra 2020 em Rafael Godeiro/RN

Cidades
A Gestão municipal de Rafael Godeiro/RN, realizou através da Secretaria de Agricultura, o lançamento do Programa Corte de Terra 2020. Na oportunidade mais de 200 agricultores compareceram à sede da Associação Brasilina Paula de Oliveira para o cadastramento e receber por parte da gestão as informações importantes. Estiveram presentes a prefeita Ludmila Amorim, os secretários de Agricultura Unilson Pereira e de Educação Jedson Cortez, os vereadores João Cortez Filho, Edino Paiva e Carlos Dantas. Os suplentes de vereador, Antônio de Pedro e Cleodon. E o ex Vereador Jaercio Cortez. A equipe da Emater local esteve representada pelo técnico Kergenilson Menezes. O Programa de Corte de Terra irá beneficiar mais de 200 agricultores e esse ano foi ampliado pela gestão com a contratação d
Gestão Janda Jácome de Frutuoso Gomes/RN, busca dar maior visibilidade a campanha nacional “Se beber, não dirija!”

Gestão Janda Jácome de Frutuoso Gomes/RN, busca dar maior visibilidade a campanha nacional “Se beber, não dirija!”

Cidades
Sabendo da importância em conscientizar a população sobre os perigos da ingestão do álcool e sua combinação com o volante, a gestão municipal, juntamente com a secretaria municipal de saúde, buscam dar maior visibilidade a campanha nacional "Se beber, não dirija!". A ingestão do álcool associada ao volante é responsável por 65% dos acidentes e de que o número de acidentes aumenta de 20% a 30% no período do carnaval”, segundo dados da SBOT (Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia). "Neste carnaval vale ter muita alegria e samba no pé. Mas o que não combina com a folia é dirigir embriagado. Misturar álcool e volante, o desrespeito às leis e imprudência do motorista e pedestres são os principais fatores de violência no trânsito que mata mais 40 mil pessoas por ano, de ac
Prefeito Manoel Veras de Campo Grande/RN, participa da abertura da XX Jornada Pedagógica do Município

Prefeito Manoel Veras de Campo Grande/RN, participa da abertura da XX Jornada Pedagógica do Município

Cidades
Com o TEMA: "Currículo Potiguar: Organização do Trabalho Pedagógico para um Educação Integral, Democrática e Inclusiva, a abertura da XX Jornada Pedagógica de Campo Grande, ocorreu nesta última segunda-feira (10) de Fevereiro, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, e se estenderá até a próxima sexta-feira (14). Na oportunidade, a abertura contou com a presença massiva de Professores, gestores da educação e demais profissionais das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade, no qual elogiaram bastante a organização, bem como a forma no qual a SEMEC tem procurado valorizar toda a classe dos profissionais da educação. Participaram da mesa de abertura, o Prefeito Manoel Veras, o Vice Prefeito Alzay Pimenta, a Secretária de Educação Adriana Alves, o Pároco
Governo Larissa Rocha de Tenente Ananias/RN, inicia inscrições para competições em comemoração aos 57 anos de Emancipação Política da cidade

Governo Larissa Rocha de Tenente Ananias/RN, inicia inscrições para competições em comemoração aos 57 anos de Emancipação Política da cidade

Cidades
A Gestão da Prefeita Larissa Rocha, através da Prefeitura de Tenente Ananias/RN, inicia as inscrições para competições em comemoração aos 57 anos de Emancipação Política do Município. As inscrições estão sendo realizadas nas academias Complexo Vida Saudável, Ryan Fitness e Work Fit, entre os dias 20/01 e 07/02/2020. Marcadas para o dia *10 de fevereiro*, as corridas municipais são alguns dos destaques das festividades. A Praça Municipal Rocival Fernandes será o ponto de chegada da I Corrida de Rua Sheilla Fernandes, da Prova de Ciclismo e da tradicional Corrida de Jegue. Os regulamentos das competições estão disponíveis nos locais de inscrição.
Escolas do município de Major Sales/RN, participam do “Dia M” – HORA DA MATRÍCULA

Escolas do município de Major Sales/RN, participam do “Dia M” – HORA DA MATRÍCULA

Cidades
Todas as escolas do município de Major Sales, participaram na última segunda-feira, 03, do "Dia M" - HORA DA MATRÍCULA. A iniciativa que mobilizou os profissionais da educação, abriu as portas das unidades de ensino durante todo o dia para as matrículas e rematrículas. A ação buscou garantir o acesso e permanência dos estudantes nas escolas. Simultaneamente também foi realizada a busca ativa nos domicílios como parte da Campanha “Fora da Escola Não Pode!”
A Prefeitura de Luís Gomes/RN,  por meio da Secretaria de Educação e Desporto, deu iniciou ontem, 05/02, mais uma edição da Jornada Pedagógica

A Prefeitura de Luís Gomes/RN, por meio da Secretaria de Educação e Desporto, deu iniciou ontem, 05/02, mais uma edição da Jornada Pedagógica

Cidades
A Prefeitura Municipal de Luís Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, deu iniciou ontem, 05/02, a mais uma edição da Jornada Pedagógica. O evento abre, oficialmente, os trabalhos do ano letivo 2020 nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Neste ano, a Jornada Pedagógica tem como tema a ser discutido “Escola e diversidade: a inclusão como processo de construção dos conhecimentos. O encontro debaterá o tema em questão até a sexta-feira, 07, em solenidades que estão sendo realizadas no Salão Paroquial Senhora Sant’Ana. A abertura contou com a participação da prefeita Mariana Fernandes. Na oportunidade, a gestora destacou a importância do encontro para discutir a temática, além de relatar também as ações realizadas em prol da educação no município, como re
Prefeita Maria Helena e o vice-prefeito, Antonimar Amorim, de Olho D’Água dos Borges/RN, visitaram obras do Abatedouro Público Municipal

Prefeita Maria Helena e o vice-prefeito, Antonimar Amorim, de Olho D’Água dos Borges/RN, visitaram obras do Abatedouro Público Municipal

Cidades
 Prefeita Maria Helena e o vice-prefeito, Antonimar Amorim, visitaram na tarde desta quarta-feira, 05, o canteiro de obras do Abatedouro Público Municipal. De acordo com o mestre de obras, José Arimateia, a obra segue a todo vapor, em ritmo acelerado e está com cerca de 50% da sua conclusão. A Prefeita Maria Helena e o vice-prefeito, Antonimar Amorim aproveitaram a oportunidade para conhecer os detalhes da consteução, onde recebeu o carinho dos trabalhadores da obra, todos gratos pela oportunidade de trabalho. “Eu que fico feliz em contribuir, estamos na luta por mais obras, por mais trabalhos, para que os filhos da terrinha tenham um trabalho digno e possam cuidar dos filhos, da família com dignidade” disse a prefeita.
Gestão Waldênio Amorim dá inicio a pavimentação da rua Francisco Alvino Rodrigues Filho em Almino Afonso/RN

Gestão Waldênio Amorim dá inicio a pavimentação da rua Francisco Alvino Rodrigues Filho em Almino Afonso/RN

Cidades
A gestão do prefeito Waldênio Amorim, deu início a realização de um grande sonho para os moradores de algumas ruas do bairro Maroca Carlos. O próprio Prefeito, tem acompanhado de perto as obras para garantir a qualidade e agilidade dos serviços para a população. "Com muito trabalho e parcerias, vamos contruindo a Almino Afonso que sonhamos e queremos para todos(as), pois somos sabedores do quanto é bom e maravilhoso uma cidade calçada e com todas a estrutura que o povo merece", encerrou o prefeito Waldênio Amorim.