Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Secretária Railma Estevam, de Triunfo Potiguar/RN, junto com a sua equipe assistencial faz entrega de cestas básicas as famílias mais necessitadas do município

Secretária Railma Estevam, de Triunfo Potiguar/RN, junto com a sua equipe assistencial faz entrega de cestas básicas as famílias mais necessitadas do município

Cidades
No dia 31 de Dezembro de 2019, a Secretária Railma Estevam, junto com a sua equipe assistencial fizeram a entrega de cestas básicas as famílias mais necessitadas da cidade de Triunfo Potiguar/RN. O local das entregas das cestas foi na sede da própria Secretaria Municipal de Assistência Social. Os alimentos foram arrecadados através de eventos e doações durante a campanha do Natal Solidário. "É com muita alegria e com os mais sinceros cumprimentos, que em nome de todos da equipe da assistência social do município de Triunfo Potiguar, e dos usuários ao qual atendemos, que elevamos os agradecimentos, a gentileza e doações aos colaboradores, principalmente, a Prefeita Lúcia Estevam, que deu total apoio para que está ação solidária acontecesse". enfatizou a Secretária de Assistência
Prefeita Maria Helena através do governo municipal de Olho D’Água dos Borges/RN, inicia cadastramento para cortes de terras 2020

Prefeita Maria Helena através do governo municipal de Olho D’Água dos Borges/RN, inicia cadastramento para cortes de terras 2020

Cidades
A Prefeita Maria Helena através da Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges/RN, e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica a todos os agricultores que o cadastramento para o serviço de corte de terras gratuito encontra-se aberto na referida secretaria, no horário das 08h30min às 12h00min, de segunda a sexta-feira. No ato da inscrição, o agricultor deverá estar munido de RG e CPF, seguido de orientações da localização do devido terreno. Lembramos que somente os agricultores que efetuarem devidamente o cadastro terão direito ao benefício.
Comerciantes e população ficam bastante animados com o enorme fluxo de turistas e visitantes na cidade de Portalegre/RN

Comerciantes e população ficam bastante animados com o enorme fluxo de turistas e visitantes na cidade de Portalegre/RN

Cidades
Portalegre chega em 2020 , com auto índice de visitações , todos os finais de semana a cidade que está localizada no alto Oeste Potiguar, vem recebendo turistas e visitantes de todas ás partes , isso é o resultado dos investimentos feitos pela Administração Municipal . Com o sucesso da inauguração da Praça de Eventos ( Integração Serrana ) e o retorno do Caju Agro Fest e do Festival Gastronômico , Portalegre deu um salto no que diz respeito ao fluxo turístico , gerando mais emprego e renda para a população .  A cidade também teve vários investimentos em infraestrutura , que contribuíram para este sucesso , a Administração " Neto da EMATER " , recuperou pontos de visitação turística como ; Mirantes , Casa de Câmara e Cadeia , Terminal Turístico , Praças , acesso a cachoeira do Pinga
Município de Almino Afonso/RN, é muito bem representado em capacitação do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte

Município de Almino Afonso/RN, é muito bem representado em capacitação do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte

Cidades
O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte (CRO-RN) realizou nos dias (02 e 03 de Dezembro de 2019) uma grande capacitação em Pau dos Ferros/RN. O “V Ciclo de Atualização Científica do CRO-RN - Pau dos Ferros/RN”, realizado na 6ª URSAP, em Pau dos Ferros/RN, aconteceu nos dias 02 e 03 de Dezembro de 2019, e a cidade de Almino Afonso, cada vez mais comprometida com a saúde de seu povo, não poderia faltar. Do Município de Almino Afonso/RN, inserido na 6ª Região de Saúde do Rio Grande do Norte, participaram o Cirurgião-Dentista Hiogo Jácome, e a Auxiliar de Saúde Bucal Girlene Andrade.
Prefeitura de João Dias/RN, promove formatura belíssima do ABC no município

Prefeitura de João Dias/RN, promove formatura belíssima do ABC no município

Cidades
Foi com muita alegria que reuniu-se na semana do dia 17 de Dezembro, para celebrar a Formatura dos Doutores do ABC 2019, da Creche Municipal Manoel Simplício da Silva. Um evento realizado pela Prefeitura Municipal, representada pela prefeita Dra. Tássia Veríssimo e sua mãe Irenilda Fernandes, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, representada pela secretária Elizama Duarte, e pela direção e coordenação da referida creche em nome de Janier Pereira e Berenice Sousa, e da Coordenadora Geral da Educação, Cássia Maia. Foram muitas emoções durante a noite onde contou-se com a presença dos pais, amigos e familiares dos formandos, autoridades municipais e todo corpo docente da instituição escolar. Esse ano, a homenageada da turma foi a senhora professora Odilia Nonato da S
Artistas da terra abrilhantam a festa da padroeira do município de Martins/RN

Artistas da terra abrilhantam a festa da padroeira do município de Martins/RN

Cidades
Dentro da programação social da Festa da Padroeira de Martins/RN, na noite deste sábado (28), a Prefeitura de Martins, por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, promoveu na Praça Almino Afonso, shows com os artistas da terra, Everton Júnior e Enúbio Show, que abrilhantaram mais uma noite de festa. Os festejos seguem até o dia 06 de janeiro com apresentações diárias da Banda Naír Austério Soares às 05 horas, ao meio dia e após as novenas, além de shows na parte social também todas as noites, até o dia 05 de janeiro.
Desfile cívico alusivo aos 56 anos de Emancipação Politica de Rafael Godeiro/RN, é realizado com sucesso e marca festividades no município

Desfile cívico alusivo aos 56 anos de Emancipação Politica de Rafael Godeiro/RN, é realizado com sucesso e marca festividades no município

Cidades
Neste dia 19 de Dezembro, Rafael Godeiro/RN, vivenciou um dia de muita alegria, onde se comemorou os 56 anos de Emancipação Politica da cidade. O município concluiu as comemorações com o Desfile Cívico onde contou com a participação de todas as secretarias, escolas e órgãos da comunidade. a gestão e coordenadores do evento elevou seus agradecemos em especial às Bandas de Musica que vieram de outras cidades para abrilhantar a festa. Parabéns a todos os que estivem a frente destas festividades contribuindo para que o desfile fosse realizado com sucesso.
Servidor Valorizado: Prefeitura de Campo Grande/RN, realiza pagamentos dos servidores referente ao mês de Dezembro de 2019

Servidor Valorizado: Prefeitura de Campo Grande/RN, realiza pagamentos dos servidores referente ao mês de Dezembro de 2019

Cidades
A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, gestão "Trabalhando com o Povo", segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município de Campo Grande e sua população, sendo assim, por determinação do Prefeito Manoel Veras, disponibiliza o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de DEZEMBRO de 2019, nesta segunda-feira, dia (30/12), para todos os servidores efetivos municipais, concluindo assim, mais um ano inteiro de compromisso, com pagamentos religiosamente em dia e sempre que possível até de forma antecipadamente. A gestão do Prefeito Manoel Veras, sempre prioriza o pagamento dos servidores em dia, como forma de reconhecimento a dedicação e competência de cada profissional atuando em sua área de trabalho, o que é possível mediante todo um planejamento d
Luan Estilizado atraiu o maior público que a praça de eventos Valdemar Sabino, de Viçosa/RN, já viu

Luan Estilizado atraiu o maior público que a praça de eventos Valdemar Sabino, de Viçosa/RN, já viu

Cidades
A cidade de Viçosa finalizou ontem, 28 de dezembro, uma das maiores e melhores festas de emancipação política de todos os tempos. Uma mega estrutura de palcos, som, iluminação, gerador, seguranças e atrações somaram para o êxito do mesmo. Na mesma noite, também se apresentaram Bruno Martins, um dos artistas que vem se destacando no estado e o sanfoneiro bom de forró Anízio Jr. O município festejou todas as suas conquistas e concluiu com estilo as suas festividades, comemorando o trabalho dedicado de todos que fazem a gestão "Trabalho de Todos", que juntos estão empenhados para o êxito da gestão. Assessoria de Comunicação SocialJosimar Lopes
Servidor Valorizado em Olho D’Água dos Borges/RN: A Gestão Maria Helena mantém salários do município rigorosamente em dia

Servidor Valorizado em Olho D’Água dos Borges/RN: A Gestão Maria Helena mantém salários do município rigorosamente em dia

Cidades
A gestão “Trabalho Para Avançar”, conclui o seu terceiro ano com os salários dos servidores rigorosamente em dia. Na manhã desta segunda-feira, 30, a Prefeitura municipal de Olho D’Água do Borges anunciou que já está disponível nas contas dos servidores municipais os valores referentes aos vencimentos do mês de dezembro. Em três anos, os salários foram mantidos em dia e pagos dentro do mês trabalhado. Com o pagamento da folha de dezembro de 2019, a gestão contabiliza (39) folhas pagas em dia, dentre elas, (3) folhas referentes ao décimo terceiro. O pagamento dos salários dentro do mês, foi foi possível graças a atuação intensa da gestão municipal, que mantém um olhar atento às despesas, buscando a eficiência dos gastos. O salário em dia, além de valorizar o servidor, moviment