Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Prefeita Maria Helena, de Olho D’Água dos Borges/RN, emite mensagem natalina ao povo Olhodaguense

Prefeita Maria Helena, de Olho D’Água dos Borges/RN, emite mensagem natalina ao povo Olhodaguense

Cidades
Amigos, é tempo de celebrar à paz! Chegou o Natal e com ele a esperança de dias melhores. É tempo de reflexão, de viver o amor, praticar a humildade e buscar fazer o melhor todos os dias, buscando alimentar apenas sentimentos bons. Que o nascimento do menino Jesus seja a força e a luz necessária para que busquemos acreditar sempre na força do bem. Um Feliz Natal — Repleto de amor, alegria e união. Maria Helena Leite de QueirogaPrefeita de Olho D’Água do Borges.
Prefeito Waldênio Amorim, participa de confraternização do Hospital Maternidade Abel Belarmino de Amorim de Almino Afonso/RN

Prefeito Waldênio Amorim, participa de confraternização do Hospital Maternidade Abel Belarmino de Amorim de Almino Afonso/RN

Cidades
Neste dia (07) de Dezembro, a equipe do Hospital Maternidade Abel Belarmino de Amorim, se reuniu para celebrar o ano de 2019. O Prefeito Waldenio Amorim, não deixou de participar e agradeceu o trabalho de todos, pois somente com o apoio a união de todos, se poderia fazer um trabalho tão grandioso e intenso como é feito no HMABA. "Eu não poderia deixar de está presente nesse momento, e dizer muito obrigado a cada um e cada uma, funcionário e funcionária, que enfrentou um ano muito difícil, um ano que foi desafiador para todos nós, principalmente no tocante à saúde no nosso município. Mas eu quero dizer que jamais irei abandonar, levantarei essa bandeira firme, e forte, apesar de todas as dificuldades que vocês sabem, me esforcei junto com vocês para não deixar faltar saúde para o
Aconteceu em João Dias/RN, uma capacitação sobre o controle da doença de chagas para os agentes de endemías do município

Aconteceu em João Dias/RN, uma capacitação sobre o controle da doença de chagas para os agentes de endemías do município

Cidades
Agentes comunitários do município de João Dias/RN, participaram de uma capacitação na semana sobre o controle da doença de chagas. O evento foi promovido pela SESAP em parceria com a VI URSAP e contou com a participação de vários municípios da região. Os agentes de endemias Palloma e Antônio de João Dias participaram do evento, no qual puderam unir teoria e prática, garantindo assim a ampliação dos conhecimentos sobre o assunto.
A Prefeitura municipal de Triunfo Potiguar/RN, a Secretaria de Educação e o Centro de Educação Infantil Maria Felicidade Freire Carvalho, realizam a Formaura do ABC no município

A Prefeitura municipal de Triunfo Potiguar/RN, a Secretaria de Educação e o Centro de Educação Infantil Maria Felicidade Freire Carvalho, realizam a Formaura do ABC no município

Cidades
O evento aconteceu no último sábado, dia (14), e contou com a presença da Prefeita Lúcia Estevam, vice Prefeito Francialison, Secretárias de Educação e Saúde, Secretários:de Administração e Esporte, com os Pais e familiares dos Formandos e Funcionários da Instituição. Foi um momento muito especial e inesquecível. Foi o término da primeira etapa da Educação Infantil, a partir de agora, cada um irá seguir seu caminho, alguns irão com outros colegas para a mesma escola, outros não, porém os anos que passaram na creche não serão esquecidos. "Agradecemos aos pais que proporcionaram a base da educação, afinal a casa foi a primeira escola ,e seus pais os primeiros professores, agradecemos as professoras pelos conhecimentos passados e também por suas atitudes em sala de aula, proporcion
Gestão da Prefeita Maria Helena realiza o pagamento do 13º salário em Olho D’Água dos Borges/RN

Gestão da Prefeita Maria Helena realiza o pagamento do 13º salário em Olho D’Água dos Borges/RN

Cidades
A Prefeita Maria Helena através da Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges efetuou nesta quarta-feira, 11, o pagamento do 13º Salário dos Servidores Públicos Municipais. A Prefeita Maria Helena através da Gestão Trabalho Para Avançar, vem mantendo o pagamento da folha totalmente em dia, e pagamento integral anualmente do décimo terceiro salário. Apesar das dificuldades, queda nos repasses, e diante da grave crise financeira que passam os Municípios, o executivo vem demonstrando organização, compromisso e responsabilidade com o funcionalismo público. O pagamento dos salários dentro do mês, além de valorizar o servidor, movimenta a economia do município, assegurando a consequente geração de emprego e renda para a população, além de garantir o pleno funcionamento das mai
Confira a programação oficial dos 56 anos de emancipação politica do município de Água Nova/RN

Confira a programação oficial dos 56 anos de emancipação politica do município de Água Nova/RN

Cidades, Destaque
Localizado no interior do estado do Rio Grande do Norte. Localiza-se na região do Alto Oeste Potiguar, distante 411 quilômetros de Natal, capital estadual. Ocupa uma área de aproximadamente 51 km², e sua população no censo de 2010 era de 2 980 habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Emancipado de Riacho de Santana na década de 1960, o topônimo "Água Nova" tem a ver com um bebedouro, que possuía muita água e de boa qualidade, o que provocou o surgimento de uma comunidade formada por várias fazendas e pequenas propriedades. Na expressão cultural do município destaca-se a festa da padroeira Nossa Senhora de Fátima, comemorada no mês de maio. A programação completa e oficial das festividades de Emancipação Política. São 56 anos de Emancipação P
Já é natal na cidade mais arborizada do Rio Grande do Norte, Viçosa/RN.

Já é natal na cidade mais arborizada do Rio Grande do Norte, Viçosa/RN.

Cidades
Já é Natal na cidade de Viçosa/RN. A cidade de Viçosa já está em clima natalino, a Prefeitura Municipal, em parceria com as secretarias municipais, continuam trabalhando para encantar os visitantes. Os últimos dias foram marcados pelo empenho, dedicação e trabalho de todos os envolvidos. Confira alguns registros fotográficos realizados por internautas na noite desta quinta-feira, 12 de dezembro. Assessoria de Comunicação SocialJosimar Lopes
Gestão Dr. Sabino, realiza hoje o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro em Pilões/RN

Gestão Dr. Sabino, realiza hoje o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro em Pilões/RN

Cidades
A Gestão Dr.Sabino, cada vez mais dá demonstração de competência, responsabilidade e principalmente, zelo com o servidor publico da cidade de Pilões/RN. O Prefeito, em meio há tantas adversidades, crises e entravamentos no serviço público, o que não são poucos, conseguiu fazer o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro a seus servidores na cidade. o mesmo com alegria e sentimento de dever cumprido, anunciou em sua pagina oficial no facebook a realização de tal feito. " Realizamos hoje o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro. Com muito trabalho e responsabilidade conseguimos mesmo com a crise e as dificuldades antecipar o pagamento do 13° salário. Isso demonstra ainda o nosso respeito e compromisso com os servidores e aquece a nossa economia". enfatizou Dr. Sabino, em sua
O Município de Itaú/RN, comemora hoje os seus 66 anos de emancipação politica, confira a programação oficial

O Município de Itaú/RN, comemora hoje os seus 66 anos de emancipação politica, confira a programação oficial

Cidades, Emmanoel Valdivino
Quem comemora os seus 66 anos de história é a cidade oestana de Itaú/RN, uma pequena cidade situada no alto oeste do estado, de um povo acolhedor, do bem e que erradia simpatia por onde passa. De acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no ano 2014 sua população era de 5 850 habitantes. Sua área territorial é de 133 km². "Itaú" é um nome derivado da língua tupi, significando "rio da pedra", através da junção dos termos itá (pedra) e 'y (água, rio). Itaú também tem seus filhos ilustres e famosos, pois a mesma é a terra do cantor Xand Avião. A Prefeitura municipal da cidade, através da gestão do grande Ciro Bezerra, preparou uma vasta e honrosa programação para comemorar a data tão especial, nesta quarta feira dia (11), ás 5:00 horas da
Prefeitura Municipal de João Dias/RN, adquire tablets para os agentes comunitários de saúde do município

Prefeitura Municipal de João Dias/RN, adquire tablets para os agentes comunitários de saúde do município

Cidades
Pensando na modernização e na agilidade dos serviços da saúde, a prefeita Dra. Tássia Veríssimo fez a aquisição dos tablets modelo Samsung Tab A para serem utilizados nas atividades do Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) e realizou a entrega dos equipamentos nessa semana aos agentes de saúde. O PEC foi implantado na Unidade Básica de Saúde e inicia suas atividades hoje, 02, com o objetivo de integrar as informações dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Esse é um importante passo no processo de digitalização de dados. A informatização dos sistemas de saúde é uma das prioridades da gestão do Ministério da Saúde. O objetivo é integrar o controle das ações, promover a correta aplicação dos recursos públicos, obter dados para o planejamento do setor e, principalmente, prop