
Gestão Janda Jácome de Frutuoso Gomes/RN, realiza ação de saúde no dia “D do Novembro Azul”
Em comemoração do dia D do Novembro Azul, celebrado nesta sexta-feira (22), o Governo Municipal de Frutuoso Gomes relizou diversas ações a Saúde do Homem, na UBS Jose Ginaldo Bezerra. O evento acontece todos os anos com a parceria do Governo com a Secretaria Municipal de Saúde.Os homens de Frutuoso Gomes puderam contar com palestras educativas, vacinas, coleta de psa, avaliação odontológica, consulta médica e toque retal. De acordo com a secretária de Saúde do município, Madalena Torres, "a ação aproxima o público masculino da iniciativa de cuidar da saúde e se prevenir de doenças." “Essa ação voltada para o homem é de extrema importância, pois aproxima o homem da saúde e promove uma mudança no conceito de ir ao médico, encorajando os homens a fazerem exames de rotina e a cuidar










