Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Governo Waldênio Amorim, reativa sala do agente de desenvolvimento local do SEBRAE em Almino Afonso/RN

Governo Waldênio Amorim, reativa sala do agente de desenvolvimento local do SEBRAE em Almino Afonso/RN

Cidades
O Prefeito Waldênio Amorim, reorganiza a atuação do novo AD - Agente de Desenvolvimento do Sebrae em Almino Afonso. O Agente de Desenvolvimento no Município terá as funções de organizar um Plano de Trabalho adequado à implantação da Lei Geral dos microempreendedores individuais, identificar e mobilizar as lideranças públicas, privadas e comunitárias que possam colaborar com o Projeto, montar e oficializar grupos de trabalho com os representantes das instituições, manter a articulação entre as lideranças, registrar e organizar as atividades e auxiliar o poder público municipal no cadastramento e engajamento dos empreendedores individuais, visando o desenvolvimento sustentável local do município. O sebrae é um órgão extremamente importante para o desenvolvimento do nosso município
Prefeito da cidade de Viçosa/RN, fala da importância das Festividades de Emancipação Política do município

Prefeito da cidade de Viçosa/RN, fala da importância das Festividades de Emancipação Política do município

Cidades
Prefeito da cidade de Viçosa falou da importância das Festividades de Emancipação Política Na manhã de ontem, 25 de setembro de 2019, o gestor Antônio Gomes de Amorim, acompanhou de perto a 11ª Sessão Ordinária da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Viçosa/RN, na ocasião o mesmo agradeceu o empenho, dedicação e compromisso de todos que fazem a gestão. O evento acontece no mês de dezembro, a abertura da Jornada Cultural e Esportiva da inicio as comemorações, a programação conta com o Dia do Evangélico e festa dançante nos dias 27 e 28 na praça de eventos Valdemar Sabino. Viçosa completará 56 anos, estamos preparando um grande evento, para juntos comemorarmos os nossos avanços e conquistas, é um mês bastante aguardado, pois o município recebe um número bem significativo
Prefeitura de Pilões/RN, faz esclarecimento sobre as eleições para conselheiro tutelar neste dia 06 de Outubro no município

Prefeitura de Pilões/RN, faz esclarecimento sobre as eleições para conselheiro tutelar neste dia 06 de Outubro no município

Cidades
No próximo dia 06 de outubro, das 8 às 16h, acontecem em todo o Brasil, as eleições para conselheiros tutelares. Em Pilões, 10 candidatos disputam as 5 vagas. Os novos conselheiros trabalharão no quadriênio 2020/2024. O processo de escolha dos novos conselheiros será fiscalizado pelo Ministério Público, pela Comissão Especial e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. Como votar? Para votar, o eleitor deverá portar o titulo de eleitor e um documento oficial com foto (não será aceito o comprovante de votação da última eleição). Cada eleitor poderá votar em apenas 1 (um) candidato. Terão preferência para votar os candidatos, os componentes da Mesa Receptora, os Promotores Eleitorais, os Policiais Militares e membros da Guarda Municipal em ser
Prefeita Maria Helena realiza visita a obras de pavimentação de Olho D’Água dos Borges

Prefeita Maria Helena realiza visita a obras de pavimentação de Olho D’Água dos Borges

Cidades
A Prefeita Maria Helena realizou na manhã desta quinta-feira, 26, acompanhada da engenheira, Taisa Sângela, uma visita de inspeção às obras de pavimentação que estão sendo executadas nas ruas, Maju Fernandes Carlos, José Dias Sales e Avenida Expedito Alexandre da Cunha. Para a chefe do executivo municipal, a conclusão da pavimentação trará muitos benefícios para a população, dentre elas, melhoria na qualidade de vida dos moradores, bem como no tráfego de veículos e pedestres. "Estamos dando continuidade as pavimentações de diversas ruas. Estamos acompanhando de perto as obras para garantir agilidade e qualidade nos serviços. Entendemos a importância de garantir qualidade de vida e o direito de ir e vir dos moradores. A pavimentação urbaniza e traz dignidade para a população
Prefeitura de Taboleiro Grande vai realizar grande festa para comemorar o Dia das Crianças

Prefeitura de Taboleiro Grande vai realizar grande festa para comemorar o Dia das Crianças

Cidades
Prefeitura de Taboleiro Grande vai realizar grande festa para comemorar o Dia das Crianças. Para comemorar o Dia das Crianças a Prefeitura de Taboleiro Grande vai promover uma grande festa, agendada para o próximo dia 12 de outubro (dia das crianças). A prefeita Klebinha esteve reunida com a organização do evento na última sexta-feira, 27, para discutir alguns detalhes sobre o evento. A prefeita confirmou a distribuição de lanches, pipoca, algodão doce, sorvete e a distribuição de presentes para todas as crianças, além disso, serão realizadas diversas atividades como apresentações, show de palhaços e diversões com cama elástica, pula pula de castelo e de gato, escorregador, futebol de sabão, touro mecânico, piscina de bolinha, grande jato de espuma e passeio com o trem da alegri
Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar realiza abertura da formação continuada para implementação do documento curricular do RN

Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar realiza abertura da formação continuada para implementação do documento curricular do RN

Cidades
A Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira dia 25/09/2019 a abertura da Formação Continuada para implementação do Documento Curricular do RN e atualização e construção dos PPPs das escolas em rede de colaboração com a Secretaria de Estado da Educação, por meio da 11ª DIREC. O encontro contou com a participação da Prefeita Lúcia Estevam, da Secretária Municipal de Educação Glecia Lopo, além dos professores e coordenadores pedagógicos da rede Municipal e Estadual, dos técnicos da 11ª DIREC do Assu, Danila e Júlio Cesar. Foi um momento muito significativo de estudos e debates sobre o processo de Ensino e Aprendizagem dos alunos do município de Triunfo Potiguar.
Compromisso e valorização do servidor no município de Campo Grande/RN

Compromisso e valorização do servidor no município de Campo Grande/RN

Cidades
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, gestão "Trabalhando com o Povo", segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município de Campo Grande e sua população, sendo assim, por determinação do Prefeito Manoel Veras, disponibiliza o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de SETEMBRO de 2019, nesta segunda-feira, dia (30), para todos os servidores efetivos municipais. A gestão do Prefeito Manoel Veras, sempre prioriza o pagamento dos servidores em dia, como forma de reconhecimento a dedicação e competência de cada profissional atuando em sua área de trabalho, o que é possível mediante todo um planejamento do setor de administrativo e financeiro da Prefeitura Municipal de Campo Grande. “Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pa
Saúde do idoso é destaque no município de João Dias/RN

Saúde do idoso é destaque no município de João Dias/RN

Cidades
Pensando em melhorar a saúde bucal da população de João Dias, a ESF, através da dentista Dra. Camila Oliviera, promoveu uma palestra com os idosos do grupo "Ser Idoso é viver mais" com orientações sobre higiene oral, das próteses e prevenção de doenças. Cuidar da saúde bucal é importantíssimo para a qualidade de vida e para a prevenção de doenças. e no município de João Dias isso é levado muito á serio. Conforme envelhecemos, determinadas preocupações de saúde merecem atenção total, principalmente a importância de saúde oral em pessoas mais velhas. Adquirimos um conjunto de dentes permanentes, dessa forma, é crucial cuidar deles por toda nossa vida.
Governo da Prefeita Janda Jácome de Frutuoso Gomes/RN, realiza grande encontro alusivo ao Setembro Amarelo

Governo da Prefeita Janda Jácome de Frutuoso Gomes/RN, realiza grande encontro alusivo ao Setembro Amarelo

Cidades
O Governo municipal, através da Prefeita Janda Jácome, pela Secretaria municipal de Saúde, realizarou um grande encontro em alusão ao Setembro amarelo. O Setembro amarelo é o mês dedicado a prevenção do suicídio, o evento ocorreu neste dia 24 ás 14 horas na Escola Municipal Dias de Costa. Para a Prefeita Janda, “O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, foi criado em 2015 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), com a proposta de associar à cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro). A ideia é pintar, iluminar e estampar o amarelo nas mais diversas resoluções, garantindo mais visibilidade à causa.
Mais de 100 ciclistas participaram da 1ª edição do Eco Pedal em Viçosa/RN

Mais de 100 ciclistas participaram da 1ª edição do Eco Pedal em Viçosa/RN

Cidades
O 1º Eco Pedal de Viçosa-RN, foi realizado nesse domingo, 22 de setembro, com a participação de pouco mais de 100 participantes. O evento foi um grande sucesso e trouxe para a pequena cidade de Viçosa, um dos esportes que mais vem crescendo em todo o mundo. O Eco Pedal é uma forma de trazer os ciclistas para dentro da natureza, sendo realizado em trilhas ecológicas, um percurso de mais de 25 km, passando por trilhas que expressam um pouco das belezas da cidade potiguar, Viçosa. A organização recebeu os ciclistas visitantes com café da manhã, durante o percurso estavam distribuídos diversos pontos de apoio, dando total segurança e conforto aos mesmos, após a finalização do roteiro foi servido almoço para todos ao som de música ao vivo. A equipe organizadora agradece os gr