Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Na manhã de hoje o Dr Acácio Campos iniciou suas atividades no Posto de Saúde Vera Rêgo na Rua Treze de Maio em São Miguel/RN

Na manhã de hoje o Dr Acácio Campos iniciou suas atividades no Posto de Saúde Vera Rêgo na Rua Treze de Maio em São Miguel/RN

Cidades
Na manhã de hoje o Dr Acácio Campos iniciou suas atividades no Posto de Saúde Vera Rêgo na Rua Treze de Maio. O prefeito Celio de Eliseu, em virtude de assuntos a tratar na Prefeitura Municipal não pôde comparecer. Por outra via, Dr Acácio foi recebido com estima pelo Vice-prefeito Dr. Chayane Barbosa, pelo Secretário Municipal de Saúde Henrique Figueiredo, pelo Presidente da Câmara José Edmilson e pelos integrantes da Unidade de Saúde.
O deputado federal Walter Alves, confirmou indicação no Orçamento Geral da União (OGU), o envio de recursos para a saúde pública de Almino Afonso/RN

O deputado federal Walter Alves, confirmou indicação no Orçamento Geral da União (OGU), o envio de recursos para a saúde pública de Almino Afonso/RN

Cidades
Boa notícia para o nosso município. O deputado federal Walter Alves, confirmou indicação no Orçamento Geral da União (OGU), o envio de recursos para a saúde pública do nosso município, que servirá para custear serviços, obras e aquisição de equipamentos. O parlamentar esteve pessoalmente em Almino Afonso hoje, acompanhado do deputado estadual Dr. Bernardo, momento em que anunciou as melhorias e visitou o Hospital Abel Belarmino de Amorim. O povo alminoafonsense agradece o empenho e o trabalho do deputado Walter Alves. Nossa gratidão! Almino Afonso feliz de novo!
O município de Major Sales/RN, com base na lei do novo Código Tributário, está realizando a atualização do Cadastro Imobiliário da Área Urbana

O município de Major Sales/RN, com base na lei do novo Código Tributário, está realizando a atualização do Cadastro Imobiliário da Área Urbana

Cidades
O município de Major Sales, com base na lei do novo Código Tributário, está realizando a atualização do Cadastro Imobiliário da Área Urbana. A iniciativa tem com o objetivo implementar um sistema de informações que inclua as características dos terrenos, das edificações, da área ocupada, o tipo e o padrão da construção, atualização do IPTU e outras ações que estejam relacionadas à base físico-territorial, substrato para o lançamento de políticas públicas de melhorias para o munícipio. Além das características dos imóveis, o cadastro contém informações sobre o local em que se localiza: quadra em que estiver contido e identificação do setor fiscal, características da via ou logradouro público, pavimentação, existência e frequência da coleta do lixo, uso e grau de aproveitamento do so
Prefeita Maria Helena participa de audiência com a governadora Fátima Bezerra, o deputado Francisco do PT, e o vereador João Ramalho

Prefeita Maria Helena participa de audiência com a governadora Fátima Bezerra, o deputado Francisco do PT, e o vereador João Ramalho

Cidades
A Prefeita Maria Helena, de Olho D'Água do Borges/RN, participou na manhã desta quinta-feira, 17, de uma audiência com a governadora do RN, a professora Fatima Bezerra, o deputado estadual Francisco do PT e o vereador João Ramalho, onde foi apresentado várias demandas domunicípio. Segundo a prefeita Maria Helena. "Seguimos na luta por uma cidade desenvolvida e com mais oportunidades para todos."
A 7° edição do Encanta Viçosa foi um verdadeiro sucesso

A 7° edição do Encanta Viçosa foi um verdadeiro sucesso

Cidades, Emmanoel Valdivino
A 7° edição do Encanta Viçosa foi um sucesso O evento foi realizado ontem, dia 20 de junho, e contou com a presença limitada de algumas autoridades do município devido ao momento que estamos vivenciando. Na oportunidade estiveram no evento, o Prefeito Ramon Alves; Vice-Prefeita, Selcina Lopes; Presidente da Câmara, Márcio Cristian; Secretária de Cultura, Maria Elvira; e representantes de demais instituições do município. Assessoria de Comunicação Social
Nesta tarde do dia 15 de junho, se reuniram na Biblioteca Municipal, O prefeito Celio de Elizeu, Ana Paula, responsável pela empresa que cuida da limpeza da cidade, F Silva

Nesta tarde do dia 15 de junho, se reuniram na Biblioteca Municipal, O prefeito Celio de Elizeu, Ana Paula, responsável pela empresa que cuida da limpeza da cidade, F Silva

Cidades
Nesta tarde do dia 15 de junho, se reuniram na Biblioteca Municipal, O prefeito Celio de Elizeu, Ana Paula, responsável pela empresa que cuida da limpeza da cidade, F Silva, A secretária de Educação de São Miguel, Celina Freitas e equipe da SEDUC para planejar e discutir sobre projetos que prepararem os adolescentes e jovens para uma vida digna. E também para conversar e discutir ideias sobre a limpeza da cidade.
Na noite desta última quinta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN, realizou a transmissão ao vivo do Concurso de Reis e Rainhas, Noivos e Noivas, bem como da Princesinha Junina

Na noite desta última quinta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN, realizou a transmissão ao vivo do Concurso de Reis e Rainhas, Noivos e Noivas, bem como da Princesinha Junina

Cidades, Emmanoel Valdivino
Na noite desta última quinta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros realizou a transmissão ao vivo do Concurso de Reis e Rainhas, Noivos e Noivas, bem como da Princesinha Junina. Em uma noite repleta de representações culturais juninas, os jurados dos concursos elegeram em primeiro lugar a PRINCESINHA JUNINA 2021: Iasmin Kettylin, aluna da Escola Municipal Nila Rêgo. CASAL DE NOIVO E NOIVAS:1⁰ lugar: Lúcio Fábio e Camilla Priscilla (Tradição Junina, Pau dos Ferros - RN)2⁰ lugar: Francisco Domingos e Maria Isabel (Junina Mandacaru, Major Sales - RN)3⁰ lugar: Jean Carlos e Vitória Lyzandra (Geração Matuta, Pau dos Ferros - RN) CASAL DE REIS E RAINHAS:1⁰ lugar: Rycelly Dantas e Maria Eduarda (Pau dos Ferros - RN)2⁰ lugar: Luiz Carlos e Renata Rayara (Explosão Matut
Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, através da Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas teve 10 altas do isolamento domiciliar e contabilizou mais 14 novos casos ativos

Prefeitura Municipal de Viçosa/RN, através da Secretaria de Saúde informa que nas últimas 24 horas teve 10 altas do isolamento domiciliar e contabilizou mais 14 novos casos ativos

Cidades
A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que nas últimas 24 horas teve 10 altas do isolamento domiciliar e contabilizou mais 14 novos casos ativos. A equipe de saúde alerta a população e pede a colaboração de todos para evitar a disseminação do vírus no município, se estiver aguardando o resultado do exame, fique em casa, evite sair antes do resultado, se testou positivo, também fique em casa cumprindo a quarentena. Assessoria de Comunicação Social
O Prefeito Jorge Fernandes autorizou o início dos serviços de recuperação das estradas vicinais do município de Antonio Martins/RN

O Prefeito Jorge Fernandes autorizou o início dos serviços de recuperação das estradas vicinais do município de Antonio Martins/RN

Cidades
Em Antônio Martins, o trabalho não para. Com a aquisição de novos pneus para o trator e a máquina patrol (motoniveladora), o prefeito Jorge Fernandes autorizou o início dos serviços de recuperação das estradas vicinais do município, obras que somente agora podem ser executadas devido ao término do período de chuvas. Os 02 equipamentos estão na zona rural beneficiando 49 comunidades e, com isso, melhorando o acesso do homem do campo entre os logradouros e à sede do município. “A recuperação das estradas vicinais é uma prioridade da nossa administração e o cronograma de execução dessas obras acontece todos os anos logo após o período invernoso", afirmou Jorge Fernandes, que no começo do ano esteve pessoalmente, ao lado do ex-prefeito Dr. Zé Júlio, percorrendo as comunidades para i
Ronaldo Souza, prefeito de Água Nova/RN, e a Secretária Municipal de Saúde, Edilma Souza, recebeu nesta segunda-feira, 14, mais um médico para o quadro de profissionais da saúde do município

Ronaldo Souza, prefeito de Água Nova/RN, e a Secretária Municipal de Saúde, Edilma Souza, recebeu nesta segunda-feira, 14, mais um médico para o quadro de profissionais da saúde do município

Cidades
O Prefeito Ronaldo Souza e a Secretária Municipal de Saúde, Edilma Souza, recebeu nesta segunda-feira, 14, mais um médico para o quadro de profissionais da saúde do município. O Dr. Alison Raniere inicia hoje o atendimento aos usuários na UBS da cidade. Os atendimentos acontecerão todas as segundas, terças, quartas e quintas pela manhã e tarde. O objetivo do Governo Municipal, é de ampliar e melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos cidadãos aguanovenses.