Seja bem vindo!

Tag: cidades do rn

Secretaria Municipal de Educação de Riacho de Santana/RN, oferta aos nossos estudantes, em geral, os Cursos de Introdução a Língua Brasileira de Sinais e Língua Espanhola Básica, ministrados pela Professora Josiele de Queiroz Lopes, graduada em Letras (Língua espanhola) e especialista em Libras pela UERN

Secretaria Municipal de Educação de Riacho de Santana/RN, oferta aos nossos estudantes, em geral, os Cursos de Introdução a Língua Brasileira de Sinais e Língua Espanhola Básica, ministrados pela Professora Josiele de Queiroz Lopes, graduada em Letras (Língua espanhola) e especialista em Libras pela UERN

Cidades
A Secretaria Municipal de Educação de Riacho de Santana/RN, oferta aos nossos estudantes, em geral, os Cursos de Introdução a Língua Brasileira de Sinais e Língua Espanhola Básica, ministrados pela Professora Josiele de Queiroz Lopes, graduada em Letras (Língua espanhola) e especialista em Libras pela UERN. O curso terá uma carga horária de 60h, para um total de 30 vagas em cada curso. As aulas acontecerão no formato online, nas plataformas do Google Meet e Classroom, sempre aos sábados. No horário da manhã, o Curso de Língua Espanhola Básica, e a tarde, o Curso de Introdução a Língua Brasileira de Sinais. Os interessados devem demonstrar seu interesse através da inscrição. As matrículas acontecerão na Secretaria Municipal de Educação das 7:00 às 17:00h, no período 24 a 28 de ma
Secretário Municipal de Saúde Dr. Eudes Mesquita recebe visita de equipe técnica da Sesap para discutir enfrentamento à pandemia em Antonio Martins/RN

Secretário Municipal de Saúde Dr. Eudes Mesquita recebe visita de equipe técnica da Sesap para discutir enfrentamento à pandemia em Antonio Martins/RN

Cidades
Secretário Municipal de Saúde Dr. Eudes Mesquita recebe visita de equipe técnica da Sesap para discutir enfrentamento à pandemia em Antonio Martins/RN O secretário Municipal de Saúde de Antônio Martins, Dr. Eudes Mesquita, recebeu a visita técnica da Sesap para discutir o enfrentamento à Covid-19. A equipe foi enviada pelo Governo do Estado diante do agravamento da Covid-19 no interior. A ideia é discutir medidas para conter o avanço da pandemia. Dr. Eudes Mesquita explicou as ações que vêm sendo adotadas pelo município, desde o início da pandemia, inclusive com a ampliação das restrições de circulação da população, com duração de 30 dias, e juntamente com os técnicos da Sesap traçaram cenários e ações para reduzir a taxa de transmissão da doença.
A partir deste dia 25 de maio, as gestantes e puérperas (45 dias pós parto) de Pilões poderão se vacinar contra a covid-19.

A partir deste dia 25 de maio, as gestantes e puérperas (45 dias pós parto) de Pilões poderão se vacinar contra a covid-19.

Cidades
A partir de hoje, dia 25 de maio, as gestantes e puérperas (45 dias pós parto) de Pilões poderão se vacinar contra a covid-19. A vacinação acontece na USF. Dr. Leleco e para receber o imunizante é preciso ser + de 18 e estar munido da seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência, cartão SUS e atestado médico.
Secretaria Municipal de Obras e urbanismo de Almino Afonso cumpre agenda na zona urbana e rural do município

Secretaria Municipal de Obras e urbanismo de Almino Afonso cumpre agenda na zona urbana e rural do município

Cidades
A Secretaria de Obras e Urbanismo cumpre agenda de trabalho todos os dias na zona urbana e rural: Recuperação de estradas, operação tapa buracos, retirada de entulhos, corte de mato, limpeza de ruas, praças, e outros serviços que cuidam da meio ambiente urbano e rural. Cidade limpa é saúde, sustentabilidade e qualidade de vida para toda população. Almino Afonso feliz de novo.
Prefeita Maria Helena, participa de uma audiência na sede do IDIARN (Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN), com o Diretor de Inspeção e sanidade animal/DISA, Renato Dias, para tratar da funcionalidade do Abatedouro Público de Olho D’Água do Borges/RN

Prefeita Maria Helena, participa de uma audiência na sede do IDIARN (Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN), com o Diretor de Inspeção e sanidade animal/DISA, Renato Dias, para tratar da funcionalidade do Abatedouro Público de Olho D’Água do Borges/RN

Cidades
A prefeita Maria Helena participou de uma audiência na sede do IDIARN (Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN), com o Diretor de Inspeção e sanidade animal/DISA, Renato Dias, para tratar da funcionalidade do Abatedouro Público Municipal. Em debate, o desenvolvimento que esta obra trará para o nosso município. Tratamos também da qualidade, higiene, transporte, e quesitos de segurança e convênios com outros municípios, quando o abatedouro estiver em funcionamento. Se Deus permitir, em breve daremos funcionalidade a esta importante conquista de Olho D’Água do Borges e toda região.
A Secretaria Municipal de Saúde de Martins/RN, realizou neste, 21 de maio, a vacinação da 1ª dose (2ª fase) contra a COVID-19, para portadores de comorbidades com faixa etária de 50 à 54 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Martins/RN, realizou neste, 21 de maio, a vacinação da 1ª dose (2ª fase) contra a COVID-19, para portadores de comorbidades com faixa etária de 50 à 54 anos

Cidades
A Secretaria Municipal de Saúde de Martins, realizou neste, 21 de maio, das 08 às 14 horas, a vacinação da 1ª dose (2ª fase) contra a COVID-19, para portadores de comorbidades com faixa etária de 50 à 54 anos. Foram vacinados os portadores de obesidade mórbida; doença renal crônica; doenças respiratórias crônicas; imunossuprimidos; cirrose hepática; doença cerebrovascular; diabetes; doenças cardiovascular crônica e cadastrados no BPC. A vacinação foi realizada no Ginásio de Esportes do Bairro Jocelyn Villar. Houve grande participação do público alvo, especialmente no período da manhã. Essa mesma vacinação também ocorreu hoje nas comunidades rurais de Picos dos Carros, Sítio Chapéu e Salva Vidas. A Secretária de Saúde, Sara Roceli, acompanhou de perto todo o processo de vacin
Prefeita Marianna Almeida de Pau dos Ferros/RN, cumpre agenda administrativa na capital do Estado neste dia (24)

Prefeita Marianna Almeida de Pau dos Ferros/RN, cumpre agenda administrativa na capital do Estado neste dia (24)

Cidades, Destaque
Hoje (24), estive cumprindo agenda em Natal/RN. À tarde, a Prefeita Marianna Almeida participou de uma reunião para tratar sobre ações de ampliação da conectividade e fomento ao turismo para municípios do Rio Grande do Norte, com os Ministros Fábio Faria (das Comunicações) e Gilson Machado (do Turismo). O município de Pau dos Ferros já foi contemplado pelo projeto Wi-Fi Brasil, um programa do Governo Federal desenvolvido pelo Ministério das Comunicações, por meio do Ministro Fábio Faria. O Serviço oferece Internet gratuita em banda larga por satélite e via terrestre. Na nossa cidade, os Centros Municipais de Educação Infantil Severino de Freitas Rêgo (bairro Manoel Deodato) e Maria das Graças Feitosa Torquato (comunidade do Perímetro Irrigado) receberam as instalações dos pontos de
Jéssica Amorim, prefeita de Almino Afonso/RN, visita ruas em fase de pavimentação do município

Jéssica Amorim, prefeita de Almino Afonso/RN, visita ruas em fase de pavimentação do município

Cidades
A Prefeita Jéssica Amorim visita ruas em fase de pavimentação. Acompanhada do sec. de obras José Aderson, eng. Mateus, presidente da câmara Godeiro, ver. Líder do governo Dodó, ver. Vice-líder do governo Aldi e equipe. Verificaram as obras que estão nas ruas: Sebastião Carlos (estação);Luiza Carlos (estação);Vitorino Paulino - prolongamento (estação);Fausto Carlos - IPEOstiano Leite - prolongamento ( Manoel Nascimento)Fredson Santos ( Manoel Nascimento).
Na última segunda-feira, (17), a Prefeita Marianna Almeida esteve cumprindo agenda na capital do estado (Natal/RN)

Na última segunda-feira, (17), a Prefeita Marianna Almeida esteve cumprindo agenda na capital do estado (Natal/RN)

Cidades
Na última segunda-feira, (17), a Prefeita Marianna Almeida esteve cumprindo agenda na capital do estado (Natal/RN). Durante as reuniões foram tratadas as pautas a seguir: Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) com o Ministro Rogério Marinho, sobre a criação de cisternas e perfuração de poços artesianos em diversos municípios do estado;Secretaria de Estado da Segurança Publica e da Defesa Social (SESED) com a presença do Secretário Coronel Francisco e com o Secretário Adjunto Delegado Osmir Monte, tratando acerca da Implementação de Sistema Consorciado Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania por videomonitoramento junto à 8 cidades circunvizinhas;Gabinete do Deputado Federal Walter Alves, onde ele fez a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 25
A Prefeitura Municipal de Major Sales/RN, está executando várias obras no município

A Prefeitura Municipal de Major Sales/RN, está executando várias obras no município

Cidades
A Prefeitura de Major Sales está executando diversas obras no município. Na última semana, a prefeita Maria Elce e a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo realizaram uma inspeção nas reformas do Centro de Referência da Assistência Social e Centro Cultural “Aprígio Matias de Oliveira”. Na mesma oportunidade, a gestora visitou as praças públicas na intenção de realizar melhorias.