Seja bem vindo!

Tag: rio grande do norte

Os hotéis do município de Martins/RN, recebem certificações de Bio Prevenção e eventos retornaram

Os hotéis do município de Martins/RN, recebem certificações de Bio Prevenção e eventos retornaram

Cidades
Sebrae realizou visitas para entregar as certificações em Bio Prevenção dos hotéis Rancho da Serra e Hotel Serrano Martins. Exemplos de empresas que estão atentas aos cuidados para a segurança de seus clientes! Parabéns aos empreendimentos. Na oportunidade, destacamos que os eventos de pequeno porte retornaram, a Prefeitura Municipal entendeu que o entretenimento é importante para aquecer a economia e o lazer da cidade, os mesmos estão seguindo todos os protocolos de segurança. Fonte: Jornal Potiguar
Um mar de gente tomou conta das ruas de Antônio Martins/RN, neste domingo (11) para demonstrar seu amor ao 55

Um mar de gente tomou conta das ruas de Antônio Martins/RN, neste domingo (11) para demonstrar seu amor ao 55

Cidades
Um mar de gente tomou conta das ruas de Antônio Martins neste domingo (11) para demonstrar seu amor ao 55 e o que não faltou foi alegria e muita animação durante todo o trajeto do afofa chão. O prefeito Jorge Fernandes, ao lado do futuro vice-prefeito Pitica de Ciriaco, desfilaram em carro aberto, abraçaram o atual vice-prefeito Edmilson de Vení, e cumprimentaram os amigos eleitores. A concentração ocorreu no Alto da Ema e percorreu todos os bairros da cidade. Vestidas de azul, as pessoas acompanharam toda a programação, seguidas pelos nossos candidatos a vereadores, e cuja linda festa culminou no Largo da Boa Esperança, com um discurso histórico de lideranças, com destaque especial para nosso líder maior, Dr. Zé Júlio.
O município de Olho D’água do Borges, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início na manhã da última quarta-feira, 14, aos testes Sorológicos para Covid-19 na cidade

O município de Olho D’água do Borges, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início na manhã da última quarta-feira, 14, aos testes Sorológicos para Covid-19 na cidade

Cidades
A Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início na manhã da última quarta-feira, 14, aos testes Sorológicos para Covid-19 no município. Os trabalhos de coleta estão acontecendo em uma estrutura montada na praça Joaquim Vitor, onde estão envolvidos dezenas de profissionais da área de saúde do município e vai até o dia 16/10/2020. A testagem acontece da seguinte forma:Dia 14/10/2020 – Grupos que devem compareceram para fazer o Teste: Profissionais da Assistência Social; Profissionais que trabalham na limpeza publica; Profissionais dos Correios; Profissionais que trabalham em funerárias; Jornalistas; Medico veterinário; Motorista do setor públicos e de transportes alternativos; Mototaxistas; Agenstes de fiscalização do grupo forç
Prefeitura municipal de Viçosa através da Secretaria de Saúde divulga mais um boletim diário do Coronavírus (COVID-19), 13 de outubro de 2020

Prefeitura municipal de Viçosa através da Secretaria de Saúde divulga mais um boletim diário do Coronavírus (COVID-19), 13 de outubro de 2020

Cidades
Considerando os objetivos de um Núcleo de Vigilância Epidemiológica a Notificação é importante por agilizar o processo de ações de prevenção e controle nas diversas situações de saúde, efetuando, em tempo oportuno, medidas de controle que visam impedir a disseminação da doença na comunidade. Tendo esse cuidado e cumprindo o que os órgãos competentes da saúde orientam, a cidade de viçosa divulga constantemente como se encontra a situação do Covid-19 no municipio. A Secretaria Municipal da Saúde emite sistematicamente boletins epidemiológicos estabelecendo a relação da situarão da covid, bem como os agravos e eventos em saúde pública de notificação compulsória em todo o território municipal.
O município de Itaú no oeste do RN, registra três mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

O município de Itaú no oeste do RN, registra três mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Cidades
O município de Itaú tem 6 casos confirmados e 3 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia. As mortes foram registras em menos de 24 de uma para outra A primeira morte foi registrada no domingo (11), Francisco Cosmo Raposo, 72 anos esta internado na UTI em Pau dos Ferros e perdeu a luta contra o coronavírus. Nesta segunda-feira (12) mais dois óbitos foram registrados no município, o primeiro foi Ana Lúcia de Oliveira, 53 anos que estava internada em Mossoró e a segunda vitima Francisca Quirina de Oliveira, 90 anos de idade, conhecida por Dona Chiquinha, internada na UTI de Pau dos Ferros.Os corpos foram sepultados na noite desta segunda-feira (12) com a presença de alguns familiares no Cemitério Público Municipal “São Miguel Arcanjo”. Fonte: Arlindo Maia da Redação do Cidade
A Secretaria Municipal de Saúde emitiu o boletim atualizado da situação epidemiológica da covid-19 no município de Major Sales

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu o boletim atualizado da situação epidemiológica da covid-19 no município de Major Sales

Cidades
A Secretaria Municipal de Saúde emitiu o boletim atualizado da situação epidemiológica da covid-19 no município de Major Sales. Acompanhe os dados: - 02 NOVOS SUSPEITOS (com sintomas leves); - 05 DESCARTADOS (após realização de teste). *Alguns casos podem constar na lista de confirmados, descartados ou até curados, sem passar pela lista de suspeitos, isso ocorre quando são realizados testes periódicos em professionais que atuam na linha de frente, ou testes de urgência em sintomáticos ou assintomáticos que tiveram contato com casos positivos. A pandemia NÃO ACABOU, o vírus continua circulando nosso município. Para que tenhamos o controle, precisamos da colaboração de toda a população. O distanciamento social é um meio eficaz de prevenção. Se puder fique em casa e quando pr
A Secretaria Municipal de Educação recebe visita das Técnicas do Estado da Educação para repassar orientações da etapa de Conferência de Dados do Censo Escolar do ano de 2020 de Rafael Godeiro/RN

A Secretaria Municipal de Educação recebe visita das Técnicas do Estado da Educação para repassar orientações da etapa de Conferência de Dados do Censo Escolar do ano de 2020 de Rafael Godeiro/RN

Cidades
A Secretaria Municipal de Educação de Rafael Godeiro/RN, recebeu hoje visita das Técnicas da Secretaria do Estado da Educação com o intuito repassar orientações a cerca da etapa de Conferência de Dados do Censo Escolar do ano de 2020. O Censo Escolar é o principal instrumento de coleta de informações da educação básica e o mais importante levantamento estatístico educacional brasileiro nessa área.
Divulgado mais um boletim epidemiológico da Covid-19 no município de João Dias/RN

Divulgado mais um boletim epidemiológico da Covid-19 no município de João Dias/RN

Cidades
A Secretaria municipal de saúde de João Dias/RN, divulgou mais um boletim epidemiológico da situação da Covid-19 na cidade. 01 suspeito, 06 confirmados, 06 curados, 00 em tratamento, 00 óbitos, 16 descartados e nenhum caso em monitoramento. A maioria das pessoas que adoece em decorrência da COVID-19 apresenta sintomas leves a moderados e se recupera sem tratamento especial. O vírus que causa a COVID-19 é transmitido principalmente por meio de gotículas geradas quando uma pessoa infectada tosse, espirra ou exala. Essas gotículas são muito pesadas para permanecerem no ar e são rapidamente depositadas em pisos ou superfícies. Você pode ser infectado ao inalar o vírus se estiver próximo de alguém que tenha COVID-19 ou ao tocar em uma superfície contaminada e, em seguida, passar
Comissão de enfrentamento a covid-19 de Triunfo Potiguar/RN, recomenda a população Triunfense que use máscara ao sair das suas casas

Comissão de enfrentamento a covid-19 de Triunfo Potiguar/RN, recomenda a população Triunfense que use máscara ao sair das suas casas

Cidades
A comissão de enfrentamento a covid-19 recomenda a população Triunfense que use máscara ao sair das suas casas. Essa medida será extremamente importante para diminuir o risco de contaminação do novo coronavírus no município. A recomendação de uso de máscaras (compradas ou caseiras) em larga escala tem como base a proteção coletiva, uma vez que muitas pessoas estão infectadas e ainda não apresentaram sintomas da doença. A Fiocruz reitera as orientações e instruções do Ministério da Saúde sobre confecção e lavagem de máscaras caseiras. Aprenda a fazer sua máscara
A Prefeitura de Campo Grande, disponibilizou o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de Setembro de 2020, desde o dia (30)

A Prefeitura de Campo Grande, disponibilizou o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de Setembro de 2020, desde o dia (30)

Cidades
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, disponibiliza o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de Setembro de 2020, nesta nesta quarta-feira (30), para todos os servidores efetivos municipais. Dica: Evite aglomerações em agências bancárias, utilizem os mais diversos aplicativos de pagamentos disponíveis gratuitamente para todos os tipos de dispositivos celulares e computadores.