Seja bem vindo!

Tag: rio grande do norte

A Prefeita Marianna Almeida e o senhor vice-prefeito Renato Alves abriram solenemente as portas da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN

A Prefeita Marianna Almeida e o senhor vice-prefeito Renato Alves abriram solenemente as portas da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN

Emmanoel Valdivino
Na manhã deste dia (04), como ato simbólico de início dos trabalhos no primeiro dia útil para o mandato de 2021-2024, a senhora prefeita Marianna Almeida e o senhor vice-prefeito Renato Alves abriram solenemente as portas da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros. Na oportunidade, líderes religiosos das mais diversas instituições religiosas, professaram seus desejos de esperança e suas bênçãos para a nova gestão municipal. Maria da Conceição Nobre, representante da igreja católica, Francisco Fernandes, representante da doutrina espírita, Pastor Ozéias, representante da igreja evangélica, João Izidoro Júnior, representante da Umbanda e a senhora Ana Lima, representante do curandeirismo, abençoaram através de suas crenças o início dos trabalhos nesse município para os próximos 4 a
O Governo do RN, através da Fundação José Augusto executará 100% do orçamento do Lei Aldir Blanc destinado ao Estado, cerca de R$ 33,2 milhões

O Governo do RN, através da Fundação José Augusto executará 100% do orçamento do Lei Aldir Blanc destinado ao Estado, cerca de R$ 33,2 milhões

Emmanoel Valdivino
Foram destinados inicialmente R$ 18,7 milhões para nove editais de premiação e um Chamamento Público para Aquisição de Livros, outros R$ 13,4 milhões foram reservados para o pagamento do Auxílio Emergencial. além de R$ 1,1 milhão da reversão de 19 municípios potiguares que não conseguiram aprovar seus Planos de Trabalho para fazerem jus aos recursos da lei. Saiba mais: https://shar.es/aoGcGr
Pau dos Ferros-RN: Hoje completa 49 anos da conquista do ‘Matutão’ pelo CCP

Pau dos Ferros-RN: Hoje completa 49 anos da conquista do ‘Matutão’ pelo CCP

Cidades
O Clube Centenário Pau-ferrense era uma agremiação de futebol da cidade de Pau dos Ferros, Estado do Rio Grande do Norte. Ele foi fundado em 1956.Nesta data, 09 de janeiro, em 1972, portanto há 49 anos, o CCP sagrou-se campeão, invicto, do Campeonato Interiorano denominado “MATUTÃO”, ao vencer, pelo placar de 2 X 1, no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, o escrete do município de Macaíba. Pela importância da conquista, o estádio da cidade, que foi inaugurado em 28 de janeiro daquele ano, levou o nome de “9 de Janeiro” em homenagem àquela data festiva e emblemática para os amantes do esporte deste município polo do Alto Oeste potiguar. O Clube Centenário Pau-ferrense – que usava as cores vermelho e branco – também ganhou o título da Segunda Divisão do Campeonato norte-rio-grande
Rombo da previdência própria do Itaú/RN, chega a R$ 3,5 milhões segundo o prefeito André Júnior

Rombo da previdência própria do Itaú/RN, chega a R$ 3,5 milhões segundo o prefeito André Júnior

Cidades
Durante participação em um Programa de Rádio na cidade, o Prefeito disse que, o rombo da Previdência Própria de Itaú-RN é de R$ 3,5 Milhões de Reais, e que o dinheiro encontrado na conta, só dar pagar os servidores aposentados até o Mês de Março de 2021… Tem servidor que num vai dormir mais, com a triste notícia, já que trabalhou arduamente para gozar os frutos de seu trabalho, e agora ver a sua tão sonhada aposentadoria se transformar num verdadeiro martírio. Agora a pergunta que não que calar é: Os servidores responsáveis por "Guardar" o recurso, não fizeram nada para evitar isso porque? Os nobres vereadores tão empenhados em fiscalizar o executivo, deixaram a situação ser empurrada com a barriga, Por Que? O Conselho responsável por também fiscalizar os repasses a previd
A Prefeita Marianna Almeida visitou o Centro de Atendimento para Enfrentamento da Pandemia causada pelo coronavírus (CAEC)

A Prefeita Marianna Almeida visitou o Centro de Atendimento para Enfrentamento da Pandemia causada pelo coronavírus (CAEC)

Cidades
Na noite de ontem (06), a prefeita Marianna Almeida visitou o Centro de Atendimento para Enfrentamento da Pandemia causada pelo coronavírus (CAEC). A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros juntamente com a Secretaria de Saúde está articulando ações efetivas na tentativa de conter a proliferação do vírus. E, certamente, em breve, muitas destas irão concretizar-se.
Dr. Sabino fala da emoção de ser empossado novamente o prefeito de Pilões/RN

Dr. Sabino fala da emoção de ser empossado novamente o prefeito de Pilões/RN

Cidades
O prefeito Dr. Sabino Neto fala da emoção em ser empossado novamente o prefeito da cidade de Pilões/RN. Momento de muita emoção e alegria que ficará sempre nas lembranças."1º de janeiro de 2021, um dia que ficará marcado para sempre na minha memória e na história de Pilões, fui novamente empossado prefeito da minha cidade amada. Reafirmo meu compromisso de ser o prefeito de todos e melhorar a cada dia. Estou ciente e mais preparado do que nunca para enfrentar todos os desafios que virão. Conto com todos vocês, para juntos, fazermos uma cidade mais justa e melhor de se viver." Destacou o prefeito Dr. Sabino, emocionado ao ser empossado novamente.
Em Frutuoso Gomes/RN, professores tem reconhecimento de sua importância em todos os aspectos, foi assim durante toda a gestão de Janda Jácome

Em Frutuoso Gomes/RN, professores tem reconhecimento de sua importância em todos os aspectos, foi assim durante toda a gestão de Janda Jácome

Cidades
Em Frutuoso Gomes, professores tem reconhecimento de sua importância em todos os aspectos, foi assim durante toda a gestão de Janda Jácome. E esse ano de 2020 não foi diferente, pois mesmo os recursos do FUNDEB tendo ultrapassado os 60% com pagamento de professores, como determina a Lei, hoje, dia 30 de Dezembro de 2020, foi creditado na conta dos educadores efetivos um incentivo financeiro. De acordo com a gestora municipal, “os educadores são merecedores pois se dedicam dia a dia nas atividades educacionais, e eu como professora que sou sei o quão árdua e desvalorizada é a profissão. Fico muito contente e agradecida a Deus por poder fazer a diferença na vida desses educadores”, diz Janda Jácome. Para a Secretária de Educação, Gorete Torres, isto é um feito nunca visto antes n
Maria Helena Leite de Queiroga empossada prefeita de Olho D’Água do Borges/RN, no dia 01 de janeiro de 2021

Maria Helena Leite de Queiroga empossada prefeita de Olho D’Água do Borges/RN, no dia 01 de janeiro de 2021

Cidades
Maria Helena Leite de Queiroga empossada prefeita de Olho D’Água do Borges no dia 01 de janeiro de 2021. Maria Helena assume o cargo pela segunda vez consecutiva, obtendo em 15 de novembro de 2020, um total de 2134 votos, uma diferença de 411 votos em uma votação histórica, sobre a segunda colocada. Servidora Pública do estado, Helena possui amplo currículo na administração pública, esposa do ex-prefeito Dedé Gonzaga, primeira dama por três mandatos, assumiu por duas vezes o cargo de vice-prefeita, e também, ex-secretária de saúde. Fazendo história, primeira mulher eleita prefeita democraticamente, Maria Helena, marcou o seu primeiro mandato com uma gestão humanizada, elevando uma das principais bandeiras por ela levantada, à saúde municipal, que melhorou con
Prefeita Jéssica Amorim manda tapar buracos nas ruas e avenidas de Almino Afonso/RN

Prefeita Jéssica Amorim manda tapar buracos nas ruas e avenidas de Almino Afonso/RN

Cidades
Começando muito bem a gerir a cidade de Almino Afonso/RN. A prefeita Jéssica Amorim mandou tapar os buracos espalhados pelas ruas e avenidas da cidade, um gesto de zelo, e muita preocupação com o seu povo. "Quero fazer o meu melhor para minha cidade, quero fazer valer o voto de confiança que meu povo me confiou, não medirei esforços para ver a nossa tão amada Almino Afonso no caminho certo". Destacou a prefeita Jéssica.