Seja bem vindo!

8º Festival de quadrilhas Aureliano da Silva na cidade de Patú/RN, deve se consagrar como um dos maiores da região em 2018

Acontece de 04 a 06 de julho a 8ª edição do festival de quadrilhas Aureliano da Silva na cidade de Patú, no nosso RN, além de já ser bastante conhecido e respeitado, o festival ainda conta com uma das premiações mais bem pagas no que se refere a festivais de quadrilhas juninas.

Uma excelente estrutura, júri de altíssima credibilidade, e uma recepção de dar gosto a quem chegar na cidade, esse é o grande diferencial da equipe do nosso amigo, o Senhor Prefeito Rivelino Câmara e sua Diretora de Cultura do município, Milena Rodrigues.

Vale salientar que o Patú Dançá (Arraiá da Cidade) vai para sua 10ª edição e movimenta toda a cidade e região, gerando emprego e renda e aquecendo a economia local.

“Mais uma vez honro o compromisso de valorizar a nossa cultura, e oferecer uma das maiores estruturas da região”. Palavras do Prefeito Rivelino Câmara.

Só lembrando que as inscrições já se encontram abertas e assim seguem até o dia 30 de junho, você que ainda não fez a sua inscrição, não deixe pra ultima hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *