Seja bem vindo!

Apenas em 5 dias de inscrições abertas, handebol bate recorde de equipes escritas na Jocev’s 2017

O maior e melhor evento esportivo do estado do RN acontece no período de 01 à 10 de dezembro.

A jornada cultural e esportiva de Viçosa bate recorde de equipes do handebol, pela primeira vez na história do evento, em 5 dias de abertas as inscrições, o evento completou todas as vagas na categoria mencionada, uma alegria para todos que fazem este evento acontecer.
faltando menos de 30 dias para iniciar a XVII jocev’s, a expectativa só aumenta, o município já espera de braços abertos os inúmeros turistas, jogadores e conterrâneos neste período festivo, a cidade vai receber acima do número de habitantes, gerando renda ao pequeno, médio e grande comércio. 
A equipe organizadora divulgou o fechamento das inscrições na modalidade de handebol, os jogos do handebol serão realizados no último final de semana, nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, será um final de semana bem movimentado no município, segundo os proprietários dos bares, restaurantes e casas o faturamento é acima de 100%, período que movimenta consideravelmente toda a economia da cidade.
Teremos equipes do estado do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, mais especificamente das cidades de Natal, Ceará Mirim, Mossoró, Currais Novos, Rodolfo Fernandes, Apodi, Portalegre,  Viçosa, Brejo do Cruz, Jaguaribe, Quixadá,  totalizando 40 equipes no handebol, previsão de 65 jogos e aproximadamente 640 atletas.
A organização informa que as inscrições para o futsal estão prestes a serem encerradas, a procura está muito considerável, faça já a sua inscrição e garanta a sua equipe no maior evento esportivo do estado do RN.
Entre em contato com a organização pelos telefones: (84) 9.9692-0405 ou 9.9988-5739.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *