Seja bem vindo!

Casa é invadida e irmãos mortos a tiros na zona rural de Grossos, RN

Crime aconteceu na madrugada desta quarta (7). Pai de uma das vítimas escapou porque os assassinos mandaram ele sair correndo.

Dois irmãos foram executados a tiros na madrugada desta quarta-feira (7) dentro de uma residência no distrito de Pernambuquinho, na zona rural de Grossos, município da região Oeste potiguar. Segundo a PM, o pai de uma das vítimas estava na casa, mas escapou porque os criminosos ordenou que ele corresse.

Os mortos foram identificados como Thiago Cláudio Tavares, de 33 anos, e Maxwell de Paula de Lima, de 38. “Os sobrenomes são diferentes porque eles eram filhos apenas da mesma mãe”, explicou o sargento Moura, comandante do policiamento militar na cidade.

Ainda de acordo com o sargento, vizinhos disseram ter ouvido os disparos por volta das 3h. Foi justamente quando os criminosos arrombaram a porta, invadiram a residência e mandaram o pai de uma das vítimas sair correndo. “Isso mostra que a bronca era mesmo com os irmãos. Só não sabemos ainda por qual motivo. O que sabemos é que ambos já tinham passagem pela polícia”, ressaltou o PM.

O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *