Seja bem vindo!

COLUNA SOCIAL – OUTUBRO 2017

JEQUE FOLIA

Dada a largada para a maior micareta do estado, o Jegue Folia 2018, já está com as atrações confirmadas para animar a galera: Bel Marques, a dupla Rafael e Pipo e a banda Chicabana.   Esse grande evento acontecerá em sua 17ª edição, no período de cinco a sete de janeiro. A cidade de Marcelino Vieira nos espera de braços abertos.

AABB DE PAU DOS FERROS

Neste último dia 30 de setembro, o salão da AABB de Pau dos Ferros, foi palco da Copa NUTRILINE de Fisiculturismo. Muita gente compareceu para aplaudir de perto os candidatos. Esteve à frente desse evento de sucesso, o casal a nutri Amazile e Edinaldo. Estão de parabéns pela organização.

VINTE E CINCO ANOS

Em festa este mês, comemorando seus 25 anos de existência, junto dos seus clientes, com um nome forte no mercado, e conhecida pelo atendimento vip, a ótica da grande empresaria Leila Fernandes.

Valeria Maia e Felipe de Morais no dia do sim.

Subirão ao altar neste dia 14 de Outubro, o casal formado em odontologia, a fina Valéria Maia, Disse “sim” para seu noivo Felipe de Morais. A cerimônia religiosa aconteceu na capela Nossa Senhora de Fátima, na rua 13 de maio. Em seguida, a recepção para os convidados foi no Kandice buffet.

JOÃO PESSOA

Esteve recentemente se capacitando, em João Pessoa, a psicopedagoga Roberta Fernandes. Ela participou de um congresso de ortopedia no Hotel Tambaú.

FESTA LINDA 

Perfeita a festa da menina sapeca Lissa, que teve como o tema lúdico Masha e o Urso. O aniversário foi grandioso, realizado no Kandice buffet, dia 12 de setembro. Ela é filha do médico cardiologista

 

A bem conceituada advogada Lidiana Dias, com sua mãe e uma amiga em evento social da cidade.
De idade nova meu vizinho Chiquinho da farmácia. Parabéns.
A colunista Soraya Vieira recebendo convidados em sua cidade Portalegre.
Compositor Tote Barreto foi a grande atração do primeiro Pilões Kids ocorrido ontem
Prefeito Dr. Sabino de Pilões ao lado da primeira dama e secretária de saúde Drª Wnada Pires e a Secretária de Krishna Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *