Seja bem vindo!

FACEP PROMOVE PRIMEIRO DEBATE ELEITORAL DE 2020.

A Faculdade Evolução e o Grupo Cidadão 190 informam que no dia 06 de novembro de 2020, às 19h, ocorrerá um debate eleitoral envolvendo os candidatos a prefeito da cidade de Pau dos Ferros/RN. O evento será transmitido através do canal do YouTube do Grupo Cidadão 190.

O debate eleitoral é o espaço-chave das campanhas eleitorais de nossa cidade. Ao lado do horário eleitoral, é uma das maiores vitrines de divulgação de propostas disponíveis em uma campanha.

Mas o debate eleitoral não é bom apenas para os candidatos. Por serem espaços de confronto de ideias, o eleitor tem uma grande oportunidade de comparar os posicionamentos dos candidatos e alcançar conclusões mais contundentes a respeito deles. Além disso, o debate eleitoral é o momento da campanha em que os candidatos estão mais expostos. Você pode conhecê-los de uma forma que não conseguiria pelas propagandas ou comícios. 

Dessa forma, cidadão pau-ferrense, esteja pronto para ouvir os candidatos e escolher, dentro da sua concepção, o melhor para gerir os rumos do nosso município.

O voto consciente faz a diferença! ACREDITE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *