Seja bem vindo!

Folha Regional bate recorde de acessos e consolida-se como um dos maiores veículos de comunicação do Estado

Ontem o Jornal Folha Regional, com sede na cidade de Pau dos Ferros bateu um novo recorde de acessos, foram mais de 33 mil acesso que garantiram a marca Folha Regional o titulo de primeiro lugar do Oeste potiguar, entrando de vez para lista dos maiores jornais on-line do estado.

Esse novo recorde em um único dia, chegando a mais de 33 mil acessos mostra que o jornal está no caminho certo para alcançar o topo do jornalismo potiguar.

O editor chefe José Antonio Nunes falou sobre o novo recorde de acessos alcançado pelo Jornal. “O conteúdo exclusivo, enxuto e acima de tudo a nossa credibilidade fazem o Folha Regional chegar a esse patamar que só conhecíamos nos grandes jornais do estado”. relatou nosso editor.

O editor também fez referência a equipe de Jornalismos e colunistas que colaboram para o crescimento do Jornal “Quero primeiro agradecer aos nossos colaboradores, colunista e ao jornalista que está sempre atualizando com matérias exclusiva nosso jornal. Agradecemos ao nosso público fiel que sempre está atento a tudo que produzimos e muitas vezes até interagindo, criticando, sugerindo e participando da construção do Folha Regional ao longo desses 15 anos”. Disse José Antonio Nunes editor-chefe

A marca FOLHA REGIONAL está completando  15 anos em 2018, segundo José Antonio Nunes o jornal irá nos próximos meses lançar uma plataforma para comemorar essa importante data. “Estamos preparando uma programação para comemorar os 15 anos do Jornal, essa programação está sendo preparada para contemplar toda região” Disse José Antonio Nunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *