Seja bem vindo!

Liderados por Maria Rêgo oposição fecha com deputado Galeno Torquato

Liderança forte na oposição de Pau dos Ferros, Maria Rêgo conseguiu através de sua força política unificar a oposição em torno do nome do deputado Galeno Torquato.

Maria sempre foi muito bem articulada na política de Pau dos Ferros,através da sua força o seu filho Fabrício Torquato chegou a prefeitura e hoje consegue mais uma grande vitória que foi unificar a oposição para apoiar um único nome para deputado estadual.

Ontem numa reunião com o deputado Galeno Torquato, Maria Rêgo mostrou sua força e anunciou o apoio total do grupo ao deputado.

O ex-prefeito Fabrício Torquato esteve presente na reunião articulada por sua mãe Maria Rêgo, foi a sua primeira aparição política depois da ultima eleição.

Nota do Jornal:

Tomara que agora o deputado Galeno Torquato consiga olhar para cidade de Pau dos Ferros e utilize seu mandato para mostrar serviços, pois até agora mesmo com um grande esforço, o único trabalho do deputado foi utilizar-se da publicidade de uma obra do governo do estado na  cidade de Pau dos Ferros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *