Seja bem vindo!

Morre em Natal Sebastião Fernandes ex-prefeito de São Miguel

Morre aos 80 anos de idade, Sebastião Fernandes ex-prefeito da cidade de São Miguel, também conhecido pelo nome carinhoso de Galeguinho dos olhos azuis.

Sebastião Fernandes é irmão do deputado Raimundo Fernandes e governou a cidade de São Miguel de 1988 a 1992, tornando se um dos melhores gestores da história da cidade.

O deputado Raimundo Fernandes comunicou o fato através do seu Facebook:

É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de um dos homens, que eu julgo um dos mais importantes para a vida da cidade de São Miguel, meu irmão Sebastião Fernandes, sua atuação como homem público, pai de família e de cidadão, mostraram sua capacidade de organizar a sua família e a dos seus amigos; filho de Hesiquio Fernandes, soube dignificar a história do seu pai. Sebastião era rodeado de grandes amigos, não existia inimigos, deixando muitas saudades daqueles que conviviam com ele. Eu em especial, tinha ele como um irmão querido, talvez o mais admirado por mim, um homem que nos deixa com um grande princípio: sua índole do bem. A minha cunhada Ieda, uma mulher impecável até na dor, meus sobrinhos: André Fernandes, Priscila Fernandes e Fernanda Fernandes, deixo meus sentimentos e meu abraço. Tenho certeza que nesse momento, Sebastião estará a procura de seu filho, Sebastião Júnior, que estará à espera do pai, na casa do Cristo Salvador. Ao chegar a morada eterna, que Deus o receba, com todo o carinho que o Senhor sabe receber, pois com certeza com a ajuda do Espírito Santo, ele encontrará também seus entes queridos, que já fazem parte do céu, como nossos pai, Hesiquio Fernandes, nossa mãe Leodona Fernandes e nossos irmãos, Francisco e Miguel Fernandes. Em nome da família agradeço ao apoio de todos e todas as mensagens de carinho, pela partida do nosso querido Sebastião Fernandes.

Raimundo Fernandes

Do Jornal Folha Regional

Muitas forças para superar essa perda. Fernanda, André, Dona Ieda, Gracinha e de todos os familiares.

As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.

Meus sentimentos à família, FERNANDES pela perca do Grande Galeguinho dos Olhos Azuis. (Sebastião Fernandes.) Ex-prefeito de São Miguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *