Seja bem vindo!

Nilton Figueiredo é passado, Disse Fabrício Torquato

Ex-prefeito Fabrício Torquato e o médico Nilton Figueiredo

O ex-prefeito Fabrício Torquato diz que a política de Pau dos Ferros pede um nome novo e que Nilton Figueiredo ficou no passado

Na ultima semana encontramos o ex-prefeito Fabrício Torquato, um café foi o inicio para um agradável bate papo. Antes recebemos o caloroso abraço de Fábio que tinha vindo de São Paulo visitar a família e principalmente sua mãe Maria Rêgo. A afetividade de Fábio é sempre muito contagiante, a sua energia é muito cativante, obrigado amigo pelo prazer da sua companhia, Volte Sempre…

Mas voltando ao ex-prefeito Fabricio Torquato. Fabrício enxerga com nitidez o processo eleitoral de 2020. “Na hora certa e no momento ideal nosso grupo irá se reunir, iremos participar ativamente da campanha” relatou o ex-prefeito.

Fabricio acredita que a solução para derrotar o atual prefeito e o surgimento de um nome novo, um nome que reúna toda oposição e venca as eleições municipais do próximo ano. “Eu tenho visto com bastante simpatia o surgimento de um nome novo, essa é a aposta que iremos fazer em 2020” relatou Fabrício.

Fabrício relatou que está fora da disputa desse ano, mas que ainda irá governar a cidade de Pau dos Ferros. “Se eu tivesse me preparado, tivesse divulgado meu nome, eu estaria na disputa em 2020, mas a hora e o desejo da população é de um nome novo” Disse Fabrício que profetizou um futuro “Eu ainda volto a ser prefeito da minha cidade”

Quando o assunto foi o médico Nilton Figueiredo o ex-prefeito foi enfático: “Nilton é passado, o povo não quer, ele tem que entender que a vez dele passou”. disse Fabrício Torquato.

O ex prefeito tem razão Nilton Figueiredo ficou no passado, a vez agora é do novo. Nilton tem encontrado inúmeras portas fechadas nos partidos que fazem oposição na cidade. Não conheço uma legenda partidária da oposição que pretenda seguir as orientações de Nilton Figueiredo. O professor Valderí Idalino disse NÃO a Nilton Figueiredo “Meu nome vai as urnas, tenho compromisso com aqueles que acreditam no meu projeto” Disse o professor Valderi, segundo Giron, vice-presidente do PC do B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *