Seja bem vindo!

Prefeitura de Viçosa promove palestra com tema “Ética e Motivação Profissional”, para a sua equipe.

A Prefeitura Municipal de Viçosa, na administração do Prefeito Antônio Gomes de Amorim e Vice-prefeita, Maria Rodrigues, está promovendo durante toda a semana palestras de Ética e motivação profissional, as mesmas estão sendo ministradas pelo senhor José Carlos, o qual está abordando assuntos de total relevância para o sucesso de uma gestão.
Dessa forma, a administração visa a manutenção e melhoria dos serviços prestados no município e também a total eficiência da administração.
 
No decorrer da palestra, assuntos diversos foram abordados, hoje pela manhã a palestra foi direcionada para os secretários e na ocasião os mesmos identificaram pontos cruciais e melhorias a serem aplicadas nos serviços.
Para o prefeito, essa excelência tem que ser mantida, o município tem que continuar sempre crescendo e caminhando em busca do progresso, como tem sido até os dias atuais. Na oportunidade o mesmo finalizou agradecendo a todos os secretários e funcionários pelos serviços prestados e pela dedicação, que hoje somam e colocam o nosso município entre os melhores em diversos aspectos.
Assessoria de comunicação social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *