Seja bem vindo!

A gestão Alberoni Neri está empenhada nas ações voltadas a educação do Encanto/RN

A gestão Alberone Neri está empenhada nas ações voltadas a educação do município de Encanto/RN, promovendo dentre tantas melhorias, a capacitação dos profissionais de educação que atuam nas escolas da rede municipal de ensino.

Os encontros de formação, rodas de conversa, palestras, seminários e demais eventos educacionais fazem parte do Programa de Formação dos Servidores da Educação (PROFE), pelo qual diversos especialistas atuam na capacitação de professores, gestores, suporte pedagógico e demais profissionais da educação.

“A hora atividade é uma oportunidade para os encaminhamentos dos planos de aula dos professores, dos projetos escolares, da vivência burocrática e do registro diário, mas também serve como base para a formação pedagógica e atualização das experiências docentes”, destacou Niedja Barbosa, secretária municipal de educação.

O programa será ampliado para envolver os demais servidores da educação, como ASG’s, Merendeiros, Porteiros, dentre outros profissionais que edificam e fortalecem a rede de educação do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *