Seja bem vindo!

A legitimidade do PT em buscar uma vaga de vice para Mariana.

O PT de Pau dos Ferros se reuniu no último sábado para deliberar as estratégias para as eleições de 2024.

Ainda repercute fortemente nas mídias, o encontro do último sábado com dirigente e militância do PT de Pau dos Ferros. As estrelas do partido (Mineiro e Isolda) também participaram do encontro que ocorreu na câmara municipal de vereadores. Nos pronunciamentos os partidários defenderam a participação na composição da chapa que tem Mariana Almeida como candidata a reeleição. A vereadora Aldaceia fez sua parte, defendeu a composição, mesmo sabendo que o partido não tem nomes.

O PT defende legitimamente o direito de indicar o nome de um possível vice-prefeito, quer sentar na mesa para discutir junto com os demais partido as estratégias para 2024. Ninguém pode tirar isso do PT.

No entanto, porém essa indicação requer muito mais que legitimidade, requer estruturas, trabalho e principalmente requer votos. O Partido dos Trabalhadores em Pau dos Ferros não tem nenhum desses requisitos.

O PT tem outros empecilhos! A governadora Fátima Bezerra não tem conseguido cumprir os compromissos e acumula rejeição na cidade, assim como a maioria das instituições do governo. A policlínica não veio e possivelmente não chegará até as próximas eleições, as estradas continuam intransitáveis e cheias de buracos, a Joel Praxedes no Riacho do Meio continua apenas na promessa do PT, o homem do campo sofre muito sem apoio necessário do governo, as escolas da rede estadual está uma verdadeira sucata, o comercio paga um preço muito caro pelo auto custo do ICMS e outros impostos.

A governadora Fátima Bezerra tem compromissos políticos em Pau dos Ferros e diante do governo pífio, não pode errar.

Terceira Via

As recente eleições municipais em Pau dos Ferros mostrou que ainda é impossível uma terceira via, não tem capilaridade e tem trucidado vários políticos em Pau dos Ferros. O médico Cardiologista Dr. Salismar Lopes Correia passou por isso na última eleição, Genilson Pinheiro também viveu esse momento, ambos foram cruelmente esmagados pela polarização.

Será que o PT vai novamente errar nesse caminho? as eleições municipais estão bem próximo e teremos as respostas necessárias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *