Seja bem vindo!

A TPM do vereador Reginaldo Alves

Hoje, por um acaso, depois de anos, resolvi assistir e participar da sessão na câmara de vereadores de Pau dos Ferros. Saí da casa legislativa com algumas impressões, principalmente pela postura de transtorno do vereador Reginaldo Alves. O vereador não tem a mínima capacidade de dialogar, de debater determinado assunto, diversas vezes durante sua fala, faltou com o respeito aos colegas vereadores, é notório o desespero pré-eleitoral do edil.

Conversamos logo após a sessão com Francisco José (Gordo do Bar), a qual agradecemos recepção e o respeito pela nossa pessoa, o gordo por sinal, líder da bancada da oposição, vem adotando uma postura moderada, conciliadora e de muito respeito as pautas debatidas no plenário. Francisco José reclamou do debate desproporcional, desnecessário de alguns edis e solicitou ao presidente o cumprimento do regimento interno da câmara.

O vereador Galego do Alho, atual presidente da casa tentou em vão conter os ânimos, os excessos nos debates em plenário. Galego do Alho após a sessão, procurou o vereador Gordo do Bar para tentar acalmar alguns parlamentares da oposição, que resolveram abandonar o plenário. Galego precisa ser mais firme na condução dos trabalhos na câmara.

O vereador Leka Frentista estar fazendo um curso televisivo, o mesmo no seu pronunciamento agiu como se tivesse atuando num peça teatral. A transmissão da sessão através da redes sociais está mostrando verdadeiramente a face de cada um.

Agradecemos a cordialidade, a doçura no cumprimento da vereadora Karigna Maia, quando fez referência a nossa presença na sessão plenária. Agradecemos também ao vereador Deusivan Santos pelas saudações.

A outra impressão que tirei da sessão de hoje é que a pouca participação popular no plenário se justifica através das falas dos vereadores e a hipocrisia reinante naquela casa.

Ainda conversamos com a vereadora Aldaceia Oliveira (PT), que nos apresentou as demandas do seu mandato em prol das minorias existente na cidade e da luta pela educação, apresentou um projeto de segurança para escolas municipais e falou sobre a conquista dos profissionais de saúde e enfermeiros que teve sancionado no dia de ontem, pelo presidente Lula, o piso salarial da categoria.

Nós precisamos que nossos representantes, eleitos pelo nosso voto deixe de agir como torcedor e passe a trabalhar em prol da população, vocês estão no paredão e podem ser cancelados, derrotados nas eleições 2024. FICA A DICA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *