Seja bem vindo!

Abandonada pela gestão de Leonardo Rêgo, Estádio “9 de Janeiro” vira ponto para usuários de drogas

Casa do histórico centenário campeão estadual (matutão) em 1972 o estádio “9 de Janeiro” hoje vive um completo abandono e vira ponto de uso e esconderijo para usuários de drogas.

O estádio de futebol 9 de Janeiro em Pau dos Ferros é marca do abandono da gestão municipal, é o que denuncia o esportista Almécio Almeida nas suas redes sociais.

Almécio pede socorro a população para não deixar a historia do estádio 9 de Janeiro continuar dessa forma, o desportista ainda comunicou que procurou a prefeitura através dos coordenadores do esporte municipal e os mesmo se negaram a tomar alguma providencia. “Fico muito triste em ver o Estádio 9 de Janeiro nessa condições”. Relatou o desportista que tentou procurar o município para tomar providencia; “Fui atrás de tomar providências sobre este caso com a equipe que administra o esporte na nossa cidade (Pau Dos Ferros / RN), e eles me falaram que não podiam fazer nada para me ajudar e ainda me comunicaram que foram atrás do prefeito para cortar a grama e ele falou que não tinha previsão para fazer nada”. Concluiu o desportista.

Quando o estádio era administrado pelo advogado Genilson Pinheiro,  presidente do Pauferrense o estádio passou por uma ampla reforma tornando se palco de grandes eventos futebolístico e lazer para região oeste. Hoje o estádio 9 de Janeiro vive seu pior momento, abandonado pela atual gesto o estádio passou a ser ponto do consumo de drogas é o que denuncia a população que mora próximo ao estádio.

Leonardo Rêgo já demonstrou para que voltou a administrar Pau dos Ferros, A saúde está um caos, o esporte abandonado, várias obras abandonadas, paradas, sem concluir, algumas informações que nos chegaram diz que o prefeito já decidiu que vai derrubar todas estrutura da escola Severino bezerra, o prefeito também fechou as farmácias de distribuição de medicamentos do município, por ultimo o mesmo contratou uma empresa (supostamente laranja), por Meio Milhão de Reais para limpar a cidade que continua atolada no lixo.

Aos desportistas, amantes do futebol. O fim do estádio 9 de Janeiro deverá ser o mesmo do ginásio de esporte professor João Faustino ou do matadouro quando o atual prefeito trocou numa lagoa. O estádio 9 de Janeiro está inserido numa trama e deverá ser permutado com algum outro terreno desvalorizado como outrora já fez o atual gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *