Seja bem vindo!

Aconteceu em Rodolfo Fernandes/RN, uma festa linda para celebrar o amor do casal Ingredy Nara & Emanuel Hermeson

Muita alegria e emoção tomaram de conta de todos os amigos e família do casal Ingredy Nara e Emanuel Hermerson, neste dia (21), aconteceu a cerimônia e festa de casamento dos lindos jovens na cidade.

Igreja impecável, madrinhas e padrinhos todos de traje à rigor, e a família e amigos super emocionados. Assim foi a cerimônia matrimonial dos jovens queridos, todos bastante envolvidos e emocionados naquele momento impar junto ao casal, puderam testemunhar o enlace dos dois que agora tornou-se um só.

A recepção dos noivos aconteceu no clube do Honório, no centro da cidade, um ambiente belíssimo transformado pelas mãos da decoradora do município Cleidinha Lopes, que encantou a todos e terminou de coroar ainda mais o momento tão especial, toda a condução da festa ficou por conta da equipe de cerimonial Specialli da cidade de Mossoró,  já o buffet, ficou sob a responsabilidade da equipe ideal, que também trabalhou de forma impecável.

Cláudia Sonara, mãe da noiva, e o pai Tony Oliveira, fizeram o uso da palavra e emocionaram todos os presentes com seus discursos maravilhosos, a música da festa foi comandada pela divina Thalita Rocha e Banda.

De fato não se pode negar, a noite foi realmente memorável, uma das mais belas festas matrimoniais que a cidade já viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *