Seja bem vindo!

Apenas Nilton Figueiredo não conseguiu registrar sua candidatura

Apenas Nilton Figueiredo em Pau dos Ferros ainda não deu entrada no pedido de registro de sua candidatura, há informações seguras que Nilton deverá anunciar o nome de Mariana Almeida para substituí-lo.

Nilton Figueiredo está totalmente fora da disputa eleitoral de 2020, segundo informações ele não conseguiu os documentos necessários para pedir a Justiça eleitoral o registro de sua candidatura. Com Nilton fora da disputa o nome da advogada Mariana Almeida deverá assumir a condição de candidata a prefeita pelo grupo da oposição.

O sistema Divulga Cand que divulga os pedidos de registros de todos os candidatos a prefeito e a vereadores do Rio Grande do Norte tem apenas o nome de Leonardo Rêgo e Dr. Salismar Correia, não há mais esperança para o registro de Nilton Figueiredo, faltou-lhe as certidões segundo informações.

Mesmo que conseguisse pedir o registro Nilton Figueiredo seria barrado pelo Ministério Publico Eleitoral e pelos seus algozes na disputa.

Recebemos informações que Nilton Figueiredo reunirá seus assessores gordos para anunciar o nome de Mariana Almeida como sua substituta, Mariana ainda terá que buscar um nome para composição da chapa.

Jornal Folha Regional

Esse jornal sempre fez essa afirmação, Nilton Figueiredo não poderia ser candidato, estava inelegível. No entanto Nilton Figueiredo, orientado pelos seus assessores gordos preferiram passar por esse constrangimento, por essa vergonha.

Nilton Figueiredo agora deverá ficar em casa, sem sair para pedir votos e a oposição seguira caminhando. Mariana Almeida poderá unificar todos os partidos e formar uma chapa competitiva, com expectativas de vitória. Mariana é o nome novo que Pau dos Ferros tanto sonhou.

Vamos aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *